Ewan McGregor é o novo alvo para viver o vilão do filme Jane Got a Gun, o western estrelado pela vencedora do Oscar Natalie Portman e que traz a participação do brasileiro Rodrigo Santoro.
De acordo com o site Deadline, o ator escocês é o nome dado como certo para o papel de principal vilão que já foi de outros três atores: Joel Edgerton, Jude Law e Bradley Cooper. Edgerton, na verdade, foi “promovido” a mocinho do filme, depois que o anteriormente escalado Michael Fassbender também deixou da produção.
A instabilidade da produção afetou até mesmo aquele que senta na cadeira do diretor. Lynne Ramsay, de Precisamos Falar Sobre Kevin (2011), deixou a produção depois de discordar dos produtores. Ela foi substituída – por enquanto -, por Gavin O'Connor, de Livre Para Amar (1999) e Guerreiro (2011).
Natalie é a personagem-título, Jane, uma fazendeira que precisa contar com a ajuda do ex-namorado para proteger o marido, um bandido traído pelo seu bando, cujo líder é, atualmente, McGregor. Ainda não há informações sobre o personagem de Santoro, que irá se chamar Fitchum.