Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cinema

Jornal: viúva acusa filho de Tim Maia de tirá-la de história do filme

Adriana Pereira da Silva, viúva de Tim Maia, soube que seu nome foi trocado no filme sobre a vida do cantor. O pedido foi de Carmelo, filho do astro e detentor dos direitos autorais de Tim, que morreu em 1998. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.


A viúva disse que sua relação com o cantor "foi a história de amor mais bonita das nossas vidas". Adriana, que no longa será Patrícia, está pensando em reabrir o processo que moveu contra Carmelo para reaver sua parte na herança deixada pelo cantor.

Adriana contou que, quando Tim Maia morreu, recebeu muitas ameaças de morte. Muito abalada, assinou um acordo abrindo mão da herança, dizendo que não era mulher do cantor, apenas uma secretária. Ela teria gasto R$ 15 mil com advogados para saber quem a estava ameaçando. Carmelo teria faltado a todas as audiências e o processo acabou sendo arquivado.

Ela contou que Carmelo também pediu que Nelson Motta, autor da biografia de Tim Maia, tirasse as histórias de Adriana do musical estrelado por Tiago Abravanel ou ele não autorizaria a montagem. A viúva do cantor disse que não quer lutar pelo dinheiro, mas para ser reconhecida como o último amor de Tim Maia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet