Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cinema

Johnny Depp diz que todos deveriam usar um pássaro morto na cabeça

Johnny Depp diz que todo mundo precisava usar um pássaro morto na cabeça, como seu personagem em O Cavaleiro Solitário. O ator criou seu próprio visual para seu papel como Tonto - pintura facial em preto e branco e um turbante com um animal de mentira - e insistiu que é algo que todos deveriam tentar.


Ele disse à revista Film3Sixty: "eu tinha visto uma pintura de um guerreiro índio com listras no rosto, como se ele tivesse sido dissecado. E logo atrás dele havia um corvo voando. À primeira vista, pensei que o corvo estava em sua cabeça. Então eu decidi que a melhor coisa a fazer era pegar um pássaro morto e colocá-lo na minha cabeça, como meu guia espiritual. Todos devem experimentar isso, é realmente algo legal."

O figurinista Penny Rose - que trabalhou com Depp no novo filme da Disney e na série Piratas do Caribe - explicou que eles tinham a intenção de deixar a figura de Tonto sob o próprio mérito do ator para que ela não fosse ofuscada pelos seus personagens anteriores.

Ela disse à revista Seven: "nós realmente não queríamos que Tonto fosse chamado de Jack Sparrow em um cavalo. Nós queríamos que ele fosse icônico por conta própria. Johnny é o mestre de originalidade e teve uma grande ideia".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet