Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

12 de outubro

Cuiabá Arsenal prepara partida especial com atividades lúdicas para as crianças

Foto: Da Assessoria

Cuiabá Arsenal prepara partida especial com atividades lúdicas para as crianças
A partida que definirá as quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano contará com a energia positiva das crianças. O Cuiabá Arsenal entra em campo às 18h do dia 12 de outubro, no estádio ‘Dutrinha’, em Cuiabá, e, além do jogo contemplará o público infantil com uma série de atividades lúdicas e sorteio de brindes. 

Leia mais: Brigadeirão é receita fácil, prática e que agrada de “baixinhos” a “grandões”; confira a receita
Filme de mato-grossense sobre doença endêmica brasileira será exibido em Cuiabá


O presidente da equipe, Orlando Ferreira Junior, explicou a importância desta partida. “Será o momento que os jogadores terão com a torcida. A energia que eles levarão na bagagem para o restante do campeonato. Por isso, estamos preparando uma grande festa dentro e fora da arena”, explica.

Os pais que levaram seus filhos para o estágio poderá assistir o jogo com tranquilidade e comemorar o dia das crianças com seus pequenos. Dentre as atrações disponíveis haverá pula-pula, área de recreação, sorteio de bolas infantis de futebol americano e brindes. Durante o intervalo da partida, o mascote do time, João Geleia, irá interagir com o público.

Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos nesta terça-feira (01) na Livraria Janina do Shopping Pantanal e custarão R$ 20 inteira e R$ 10 meia. Estudantes de escolas públicas, crianças até 12 anos e idosos acima de 60 não pagam.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet