Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Confirmado! Rodrigo Simas na campanha da nova sede da Escola Plural, e amanhã, em Cuiabá! Muitas coisas bacanas! Coluna no ar!

Foto: Divulgação

Rodrigo Simas, bem nascido, bem criado, lindo, e bom ator. Amanhã em Cuiabá!

Rodrigo Simas, bem nascido, bem criado, lindo, e bom ator. Amanhã em Cuiabá!

Ser contratado da Globo é de tirar o fôlego, em todos os sentidos, pois em todos os contratos, os atores ressaltam que se a Globo os chamar, a sua presença, em qualquer outro evento, está, automaticamente, cancelada, pois toda a prioridade, é dela. Pois bem, conto isso, pois já há meses digo para vocês que um global estaria no dia 27 de agosto, na festa de lançamento da nova sede da Escola Plural, mas não podia contar o nome do mesmo, pois apenas 48 horas antes, a confirmação seria de 100%, o que aconteceu apenas na sexta-feira. Agora é mais do que confirmado e mais do que oficial, o ator Rodrigo Simas, vem! Ele é jovem, 21 anos, é geração saúde, bom filho, família, cheio de sucesso e com um futuro brilhante pela frente. As meninas estão enlouquecidas por ele, e serão suas fãs ad eternum. Quem foi convidado pra festa, pode comemorar! Uhuu!

Mais um pouco do Rodrigo: Filho do capoeirista Beto Simas com a produtora Ana Sang e irmão do ator Bruno Gissoni, Rodrigo nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu durante nove anos em Los Angeles, nos Estados Unidos quando sua família se mudou para lá. De volta ao Brasil, entrou para o mundo do teatro aos quinze anos. Estreou em 2007, com a peça Grease. Já atuou em espetáculos como Mamma Mia e Os Melhores anos de nossas vidas, e, em 2009, interpretou Pedro Bala, na peça Capitães de Areia, adaptação da obra homônima de Jorge Amado. No mesmo ano, estreou na televisão interpretando o personagem Júnior na novela Poder Paralelo, da Rede Record. Durante um breve regresso aos Estados Unidos, em 2010, chegou a fazer testes para produções de Hollywood. Em 2011, transfere-se para a Rede Globo, onde interpreta o jovem Leandro, na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Ao se encerrarem as gravações de Fina Estampa, Rodrigo atuou no filme Quinta das Janelas, curta metragem dirigido por Pedro Foss, onde interpreta o jovem "Bernardo". 

Em 2012, participou da nona edição do Dança dos Famosos, quadro da Domingão do Faustão. Foram 11 ritmos, onde Rodrigo se manteve na liderança da competição durante os quatro meses de exibição do quadro, consagrando-se campeão no dia 16 de setembro, numa final contra a atriz Cláudia Ohana.

Ainda em 2012, o ator entra para o elenco da novela Malhação, interpretando o personagem Bruno. No decorrer daquela temporada, Rodrigo Simas e Juliana Paiva, que interpretou a personagem "Fatinha", formaram o casal, que roubou a cena dos protagonistas e tiveram grande repercussão nas redes sociais. Rodrigo cursa Teatro na UniverCidade, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Amanhã, estará por aqui... Show!


Semana começando, mas desde já a agenda tem que ser organizada: Na sexta, 30, tem Oliver Huntemann na Nuun. Ele, foi casado com Xenia Beliayeva, e muitas vezes vieram juntos se apresentar pelas plagas de acá. Oliver é DJ top de linha, das antigas, com um talento absurdo,e pra quem gosta e entende de música eletrônica, será uma noite imperdível. Sou fã, absolutamente. De novo parabéns a Igor Noda, o rei da noite cuiabana. Adoro!

Nikko Kali, artista plástico, que mora em Paris, está em época de passeio por Cuiabá, dando a maior força ao Projeto Morar Mais 2013, e na quinta que passou, esteve no jantar que Liara Buzetti e Rafael Dias, ofereceram para a imprensa. Sempre um prazer estar com ele.

Nasceu no sábado, dia 24, a princesa Maria Antonia, dos meus amigos queridos Michelle Campos e Rodrigo-Garbão Soares. Que tenha sempre muita proteção e saúde pois amor já tem de sobra. Feliz demais por eles. Welcome little angel...



No dia 28, quarta, a gestora gastronômica, Luciana Leite (na foto, acima), inaugura sua bancada de professora de culinária no seu recém inaugurado Espaço Gourmet Nova Mesa, na Vila Maria, com o tema finger food. O mais legal é que é tudo focado para iniciantes, mas com muito glamour e bom gosto. Menu para uma noite especial: rolinhos de presunto de Peru com fios de ovos, flores de salaminho, canapé de salmão, tomate cereja recheado com kani, brie com pêras e castanhas carameladas, minialmôndegas com molho de goiaba e brigadeiro gourmet no palito com calda de blueberry, harmonizado com espumante. Garanta sua Vaga: 3634-3370.

Pra pensar: "Não basta sentir a chegada dos dias lindos. É necessário proclamar: "Os dias ficaram lindos"." (Carlos Drummond de Andrade). Exatamente, e que seja linda,  essa segunda-feira, e que seja linda a semana toda! Superbeijo...
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet