Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Beto Dock, meu amigo-artista, me vê assim ... Niver de gente que curto, na coluna chique, no ar!

Beto Dock, meu amigo-artista, me vê assim ... Niver de gente que curto, na coluna chique, no ar!
E eu tive a honra de ser "retratada" por ele, Beto Dock, que me "vê" assim, resplandescente, entre flores e muito brilho, e eu tomo a liberdade de me colocar na capa, encantada que estou com a sua arte... 

Beto Dock, "má frend "

Ele é meu amigo desde há muito tempo, é artista e manda muito bem em tudo que se propõe a fazer. Já foi colunista social, escreve superbem, é filho de maestro e conhece música como ninguém - é dj também de músicas atuais e  antigas e sempre sofisticadas - e atualmente faz colagens mega interessantes no computador com pessoas que ele aprecia - como fez a minha.  Gente de talento me emociona,  profundamente! Tks, honey!
Sigam no Insta: @beto_dock

Cuiabá sedia projeto piloto da OIT para empreendedorismo feminino

A capital mato-grossense foi escolhida para sediar no próximo dia 30 de janeiro, às 19h, o lançamento do projeto Desenvolvimento do Empreendedorismo das Mulheres, no auditório do Senai Cuiabá. Será a primeira ação no estado do projeto que busca o empoderamento feminino com foco em empreendedorismo e liderança na gestão. A parceria inédita do Senai MT com a Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso e a Organização Internacional para o Trabalho (OIT)  tem a cooperação da União Europeia, Argentina, Chile, Costa Rica, Jamaica e Uruguai.

Serão três anos de projeto, que contará com uma pesquisa inicial de diagnóstico dos principais entraves para a participação feminina no mundo empresarial, seguida de ações direcionadas para a mitigação desses entraves.

O evento de lançamento contará com a participação da responsável pelo projeto WED-OIT na América Latina, Lorenzo Pelaez, que falará sobre a ‘Mulher na Gestão - Uma Abordagem de Gestão de Recursos Humanos’.  Ele é especialista sênior nas atividades de empregadores, com atuação nos escritórios da OIT do Chile e do Peru. WED é a sigla em inglês para o nome internacional do projeto, Women’s Entrepreneurship Development, que significa Desenvolvimento do Empreendedorismo Feminino.

...adorei o convite e a proposta, e vou lá! 


No sábado, dia 2 é niver dele, o badaladérrimo Edson Guilherme, que já há tantos anos cuida das passarelas mais famosas de MT. Na foto com a bff Liege Trevisan, que com certeza vai movimentar os amigos para um superparabéns pro Edson. Lindos!

Sobre o Carná, Bloco Nunca Nem Vi... 

Carnaval até pode estar um pouco longe no calendário em 2019. Mas, você está preparado? Já pode chamar a galera e se programar: você tem um encontro marcado com a folia em Chapada dos Guimarães. Nos dias 3 e 4 de março, o bloco “Nunca Nem Vi” promete agitar o público, a partir das 14h, na Lagoa das Conchas. Em sua primeira edição, o evento chega para sacudir os mato-grossenses com atrações nacionais como Parangolé e JonJon – O Baile.

...e mais sobre o carná , no Goiabeiras Shopping:

Fabiana Totti, gerente de marketing do Goia, vai fazer um evento incrível nos dias 14 e 15 de fevereiro tendo o carnaval - a maior festa popular do Brasil e do mundo como tema . Vai ter bate papo sobre maquiagem, sobre decoração, sobre customização e eu fui convidada para ser a mediadora do debate entre os convidados, e entre o público. Óbvio que aceitei com muita honra e felicidade. Vou contando pra vocês mais detalhes, vai ser lindo! Vamos?

Prefeitura de Cuiabá: Climatizar é humanizar

O prefeito Emanuel Pinheiro lançou ontem, no Salão Nobre da Prefeitura de Cuiabá, o programa Climatizar é Humanizar, que tem como meta prioritária, instalar aparelhos de ar-condicionado, em todas as salas de aula da rede pública municipal de Ensino de Cuiabá.

Segundo o secretário de Educação, Alex Vieira Passos, a primeira fase do projeto foi iniciada no segundo semestre do ano passado, com a instalação de 68 aparelhos, e deve ser concluída até o dia 8 de abril – data dos 300 anos da Capital -, com a instalação de um total de 300 aparelhos. A segunda fase do programa prevê que até 2020, todas as unidades educacionais da rede já estejam climatizadas.

...olha, que bacana, eu adorei, e superconcordo, pois climatização na cidade mais quente do Brasil nunca foi luxo, é mais que necessidade. Com o calor que faz ninguém consegue raciocinar direito, ao léu ... Parabéns, prefeito!


Ele, Luis Fernando Falcão Guimarães que é dono do site Poconé On Line é outro aquariano famoso e meu amigo, e faz niver hoje, 30 de janeiro. Os amigos vão encontrá-lo onde ele mandar pois é muito querido por todos. Hiphiphurra, viva o Xuxu!

Os sábios sempre sabem... 

"É triste pensar no fato de que a natureza fala e os seres humanos não a escutam."

Victor Hugo

...tão atual... nunca escutam...! Boa quarta amigos-leitores. Um final de semana feliz. Beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet