Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

A Feijoada de Inverno, já é; Body Store no Pantanal; e otras cositas más na coluna!

Foto: Mallany Campos

Curtindo a vida entre bons amigos Nilo Nasser, Iandri Torres, Fran Martins, Marúcia Meyer e Muri Tegon

Curtindo a vida entre bons amigos Nilo Nasser, Iandri Torres, Fran Martins, Marúcia Meyer e Muri Tegon

Foi linda e emocionante a entrega de brinquedos e aparelhos de fisioterapia, que Fernando Baracat fez ontem para a APAE de Chapada. A Feijoada de Inverno dá entretenimento a quem vai, emprego a quem precisa, e solidariedade a quem mais necessita. Um super projeto tocado pelo mestre do colunismo social de MT. Congrats, Fefê!

Gabi Novis e Leonardo Oliveira, com as filhas estarão também no findi mais badalado de MT, em Chapada. Assim como Rafael Sbrissia, que recebe o irmão Henrique, diretamente de Curitiba, para a festa.

Na feijoada, todo mundo já sabe quem vai, em que camarote estarão, se na pista, também. As articulações agora, são para os "afters" da feijoada. Eu já sei de vários, mas com certeza, o mais badalado e animado é o que Thiago Barros e cia ltda farão no Morro dos Ventos. Haja energia e disposição, e vamos que vamos, que a vida é linda ... !!!

                                                                                                                                                                                      Mallany Campos

O publicitário Luiz Claúdio Didi em momento sério, coisa rara pra ele, pois é o bom humor em pessoa

E gente, por favor, cuidado com a estrada, não pode beber. Eu, sinceramente espero que o bafômentro em MT, deixe de ser lenda e apareça efetivamente. Porque não adianta sermos conscenciosos, andar devagar, não beber, se um louco, inconsequente, não faz a mesma coisa, e anda solto pelas ruas e pior, pelas estradas. Rezar, é o que nos resta ... Amém!

Dia 11 de julho, a Emporio Body Store será festejada com um coquetel de inauguração oficial - pois estará aberta desde o dia 07, já, no Pantanal Shopping. Cristiane Atakiama, proprietária, que já tem a Empório no Goiabeiras, arrasa nas vendas e é super conceituada na franquia. Eu assino o RP, teremos música-atração, trufas do Magrello, champa gelada, gente bacana, produtiva e consumidora em potencial da marca. Anotem nas suas agendas, que os convites, chegarão. Vai ser tudo de bom!

Beto Dock, está pelas plagas de acá, dando ares da sua graça e inteligência, sempre presente. Beto fazia coluna social na internet quando a maioria das pessoas nem sabia o que era internet. Teve personagens famosíssimas da cidade como suas colunáveis, e pseudônimos que divertiam seus leitores. Lembro-me da Maga Patológica e da Madame Mim como se fosse hoje. A gente sempre se divertiu aqui pelo Vilarejo do Bom Jesus de Cuyabá. Bom demais!

                                                                             
Mallany Campos

Amigos queridos, representantes da cuiabania tradicional que eu adoro Zilá Prado e Adalberto Amaral

Verdade: "Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo." (Voltaire). Verdade. Só quem tem, é que entende. Bom final de semana amigos-leitores. Que seja divertido, com muita proteção e paz.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet