Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

skol sob pressão

Cuiabá é a primeira capital a receber a Skol Draft: novo produto da marca que mescla cerveja e Chopp

Foto: Patrícia Neves / Olhar Direto

Cuiabá é a primeira capital a receber a Skol Draft: novo produto da marca que mescla cerveja e Chopp
A Skol lançou na noite da última quarta-feira (15) o novo produto da marca: Skol Draft. Feita sob pressão, a bebida é um misto de cerveja e Chopp, mais leve e com espuma suave, e Cuiabá recebeu o primeiro lançamento nacional.



Leia mais:

Agência cuiabana fica em primeiro lugar no Brasil no projeto de comunicação regional da Skol
Cacalo Peixaria ganha selo de indicação da revista Quatro Rodas

Segundo Guilherme Jordão, gerente regional de marketing da Skol, Mato Grosso é um dos estados em que as vendas mais crescem, e por acreditar no potencial do local é que o escolheram para lançar a bebida: “Enquanto a venda de cervejas está estável no Brasil, em Mato Grosso ela cresceu 30% em relação a 2014”, afirmou em entrevista ao Olhar Conceito.

Na apresentação da nova Skol Draft, o gerente contou que a Skol é a “marca do jovem” e que procura sempre inovar. Foi ela que lançou primeiro a cerveja em lata no Brasil, assim como a long neck, a litrão e a litrinho (garrafa de alumínio, que “não é vendida em Cuiabá por restrição fabril”, de acordo com Guilherme).



A meta da marca é atingir 200 pontos de venda do novo produto ainda em 2015. O revendedor de Skol Draft ganha todo o aparato para a venda (a máquina, os copos, os porta-copos e bandejas), mas não pode vender nenhum outro tipo de Chopp no bar.

Promoções

Guilherme citou, ainda, a promoção ‘Calorão’, feita em Cuiabá durante o verão de 2015. Ela consistia em usar as altas temperaturas da cidade como desconto na compra de Skol lata. “Foi uma forma de usar essa característica de Cuiabá, o calor, não como algo negativo, mas positivamente”, explicou o gerente. Guilherme afirma que, devido ao sucesso, a promoção deve voltar por volta de setembro, quando voltam as ondas de calor.

Sobre, o novo produto, ele finalizou: “O Skol Draft é a grande aposta da marca desde a cerveja em lata. A Skol é a primeira marca mais vendida no Brasil, e só em Mato Grosso são mais de 4000 pontos de venda conveniados”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet