Olhar Conceito

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Comportamento

centenas de participantes

Tradicional internação para 'cirurgia espiritual' acontece este mês em Cuiabá

Foto: Reprodução

Tradicional internação para 'cirurgia espiritual' acontece este mês em Cuiabá
Acontece nesse mês de julho o tradicional trabalho de internação e cirurgia espiritual da Associação Espírita Wantuil de Freitas de Cuiabá, dentre os dias 24 e 26 de julho. Durante todo o mês, no entanto, são realizadas as triagens (que devem obrigatoriamente anteceder a cirurgia).

Leia mais:
Apae recebe doação de 1,5 tonelada de alimentos arrecadados durante 10ª Mostra de dança de Mato Grosso
Bazar beneficente em prol de ala pediátrica do Pronto-Socorro de Cuiabá começa na segunda

Cley Roberto Fernandes da Silva, vice-presidente da Associação e coordenador do evento, afirma que as pessoas que participarem ficarão ‘internadas’ durante dois dias e meio: “Elas chegam aqui na sexta a noite e só saem no domingo, neste tempo vão ouvir palestras, estudos, participar de laboterapia (trabalho mental), receber passes e principalmente trabalhar a coletividade”, explica.

Apesar de ser chamado de cirurgia, o procedimento não inclui cortes: “É uma cirurgia no espírito, e o que cura é a fé. Os espíritos ajudam nos trabalhos, mas a pessoa tem que acreditar”, diz o vice-presidente, que afirma que a cirurgia espiritual já curou problemas pulmonares, câncer, problemas emocionais, psicossociais e outros.

Antes de se internar, é necessário que o paciente compareça à Associação para uma ‘triagem’, onde ele conversará com um médium, explicará seu problema e vai receber as primeiras instruções. A triagem pode ser feita às segundas-feiras, a partir das 7h30 da manhã.

A intervenção não tem custos, acontece apenas duas vezes por ano e atende cerca de 600 pessoas. Para mais informações, acesse o SITE ou ligue nos telefones (65) 3649-5851 ou (65) 9959-9617.




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet