Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Fique atento!

Ingressos da 51º Expoagro podem cair do céu em Cuiabá a partir desta quinta-feira

Foto: Divulgação

Ingressos da  51º Expoagro podem cair do céu em Cuiabá a partir desta quinta-feira
A Brahma é a cerveja oficial da 50º Expoagro Cuiabá e a partir desta quinta-feira (25) ela coloca o público de olho nos céus da capital com a promessa de que ingressos cairão do céu. Um balão da Brahma estará sobrevoando a cidade e atirando dos céus ingressos para o evento mais aguardado pelo público sertanejo.

Leia mais:
Expoagro 2015 contará com diversos shows nacionais e ingressos a partir de R$ 10; confira atrações
João Carreiro afirma que fará só 8 shows por mês; dois primeiros serão em Mato Grosso (confira agenda)

A condição para que os ingressos sejam jogados das alturas é a participação do público nas redes sociais postando a hashtag #CuiabáComoVocêNuncaViu, assim, a cada 100 postagens haverá um disparo de ingressos na capital.

Além do balão, a cerveja Brahma lançou mais uma promoção para aqueles que não derem a sorte de conseguir seu ingresso do céu: na compra de 30 unidades de lata de 269ml você ganha um ingresso pista para a Expoagro 2015, desde que o produto seja comprado nos estabelecimentos cadastrados e dentro do prazo da promoção.

A 50º Expoagro Cuiabá 2015 é a maior feira de Exposição Agroindustrial e Comercial de Mato Grosso e este ano acontecerá entre os dias 02 e 12 de julho, no Parque de Exposições da Acrimat.

Na programação estão confirmados: Jads & Jadson e Lucas & Gabriel (03 de julho); Chico Rey & Paraná e Thalles & Vicente (04 de julho); Revelação (05 de julho); Trio Parada Dura, Ouro Preto & Boiadeiro, Priscila & Ricardo e Jhonatam & Adam (08 de julho); Felipe & Ferrari (09 de julho); Munhoz & Mariano (10 de julho) e Bruno &Marrone (11 de julho).

Para saber mais informações da promoção acompanhe a página no facebook AQUI.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet