Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

às quartas

Bar do Jarbas promove um Stand Up Comedy por semana começando com Totó Bodega

Uma nova oportunidade de entretenimento para os cuiabanos acontece a partir desta quarta-feira (24) no Bar do Jarbas. Começando com o personagem Totó Bodega, todas as quartas-feiras haverá no bar um Stand Up Comedy com um personagem diferente.

Leia mais:
Bar que homenageia Cuiabá tem comidas e bebidas regionais em ambiente que lembra os casarões antigos
Restaurante árabe premiado como um dos melhores do país reabre esta semana em Cuiabá

A proprietária Ana Marta Monteiro Ferreira conta que a ideia, na verdade, foi de seu marido Guilherme Arruda. “Ele gosta muito de Stand Up e sugeriu que fizéssemos porque dificilmente conseguimos um lugar em Cuiabá que ofereça esse tipo de diversão”, conta Ana.

Ela explica que ter a oportunidade de assistir a um Stand Up em um bar é como unir o útil ao agradável: “Quem vai ao teatro ver um espetáculo normalmente sai de lá e vai para algum lugar comer. Se você já assiste no bar, fica por ali e não precisa ir pra lugar nenhum”.

Outro motivo para criar este evento foi promover os artistas locais, já que todos os shows serão de personagens cuiabanos. Já estão confirmados para as próximas semanas Almerinda, Nico e Lau e Comadre Pitú.



Os shows terão duração de uma hora, e nestes dias o couvert, que normalmente custa R$3,90, será de R$10. “A nossa preocupação é criar um novo lugar para os cuiabanos irem. Em São Paulo e no nordeste, por exemplo, todos os barzinhos têm esse tipo de show”.

Como o bar possui apenas 200 lugares, é necessário fazer reserva pelo telefone (65) 3023-9982. O Bar do Jarbas fica na Rua Desembargador Alírio de Figueiredo, 192. Mais informações na FAN PAGE  ou no SITE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet