Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

música e riso

Confira os ganhadores de ingressos e visita ao camarim de Nelson Freitas neste sábado

Foto: Reprodução

Confira os ganhadores de ingressos e visita ao camarim de Nelson Freitas neste sábado
Nelson Freitas vem a Cuiabá no próximo sábado (20), e o Olhar Conceito sorteou quatro pares de ingressos para os leitores se divertirem, e com direito a entrada no camarim. Os vencedores foram: Lucia Maria Nascimento, Simone Gomes, Sol Cavalcanti e David William. Confira o resultado AQUI

Leia mais:
Concorra a ingresso para assistir o humorista Nelson Freitas e visitar o camarim
Rodrigo Sant'anna, a 'Valeria' de Zorra Total, vem se apresentar em Cuiabá; Concorra a ingressos!

O espetáculo ‘Música e Riso’ foi delineado por Chyco Anísio e mostra narrativas sobre o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade, autoestima e melhor idade.

Outra particularidade do espetáculo é a música, com show de Hebert Azzul, afilhado e músico de Alceu Valença. O show tem a duração de 70 minutos e a classificação é 14 anos. Os ingressos estão disponíveis no Quiosque do Shopping 3 Américas, Casa de Festas e sites MarioZeferino e Seu ingresso agora. Mais informações pelos telefones: 3623-0000/8401-0000

Os vencedores deverão buscar seus ingressos na sede do Olhar Direto até sábado (20), das 9h às 12h e das 14h às 18h. Na ocasião, a pessoa também deverá apresentar um documento com foto para retirar seu prêmio. Cada um dos quatro vencedores terá direito a dois ingressos.

Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet