Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

beira da fogueira

Luau com sabor e romance embala sequência do 'Dia dos Namorados' em Chapada

Luau com sabor e romance embala sequência do 'Dia dos Namorados' em Chapada
Para os casais que querem continuar a comemorar o dia dos namorados neste sábado (13), ou não puderam comemorar na sexta-feira (12), uma das opções é o Luau da Casa Quineira, em Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá). O espaço promete  cardápio da  culinária japonesa e  show do cantor Caio Moussalem, além de um ambiente romântico. O luau começa às 13h e vai até às 21h, com clássicos da música francesa, inglesa, castelhana e italiana.

Caio define o repertório do seu show como intimista. Acompanhado pelo violão de Flávio Marques e pelo sax de Davi Rodrigues, a banda apresenta clássicos como “Ne Me Quitte Pas”, de Edith Piaf, sucessos de cantor, compositor e ator francês de origem armênia Charles Aznavour, Carlos Gardel e Mercedes Sosa.

Leia mais:
Confira o resultado da promoção e veja quem vai jantar ou almoçar no Getúlio Grill neste sábado

A culinária japonesa, assinada na noite pelo restaurante Haru, de Cuiabá, dá o toque do oriente ao luau à beira da fogueira oferecendo os sabores e temperos afrodisíacos do Japão, na ação “O Japão sobe a serra”, uma parceria inédita Casa da Quineira/Haru.

A expectativa da casa é que o romântico da noite em homenagem aos namorados transcenda quando o cantor cuiabano interpretar os consagrados italianos Tiziano Ferro e Lucio Dalla, somados ao ambiente iluminado pela fogueira e pela comida afrodisíaca orienal.

Além de comemorar o dia dos namorados, a Casa da Quineira festeja um ano de mercado neste dia 12 de junho, já tendo conquistado o 1º lugar como melhor pousada de Chapada dos Guimarães no site internacional TripAdvisor.

Serviço – Show neste sábado, dia 13, às 21 horas. Reservas pelos telefones 65 9622-3301 e 65 3301-3301. A Casa da Quineira fica no centro de Chapada dos Guimarães, à rua Frei Osvaldo, nº 191, ao lado do Parque da Quineira.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet