Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

sortudos do dia!

Confira os ganhadores dos ingressos para a a 'We Love' - A festa dos solteiros

Foto: Reprodução

Confira os ganhadores dos ingressos para a a 'We Love' - A festa dos solteiros
A ‘We Love’, a festa dos solteiros, acontece nesta sexta-feira (12) na Musiva, e terá como tema o ‘amor’ que estará no ar. A música está garantida com Uncle John House’n’Roll e Chemical Surf. O Olhar Conceito sorteou cinco pares de ingressos para a festa, e os vencedores foram Apolonia Sales da Silva, Felipe Filho, Omar Ibrahim Abou Gaddara, Vanessa Moreno e Willyam Fonseca. Confira o resultado AQUI

Leia mais:
Participe do sorteio e ganhe um ingresso para curtir a noite do dia 12 de junho na "We love - a festa dos solteiros"
Participe da promoção da ARES e ganhe um perfume masculino e um feminino

Em meio a tantos beijos, abraços, jantares e brindes de namorados, muitos solteiros buscam fugir dos restaurantes e bares da cidade para passar longe das comemorações de casal. A festa ‘We Love’, na Musiva, é uma oportunidade para quem quer se divertir e ter uma noite dedicada à solteirice.

Para os que não ganharam o sorteio, os ingressos estão à venda na Casa de Festas por R$120 (inteira) e R$60 (meia). 

Os vencedores deverão buscar seus ingressos na sede do Olhar Direto até sexta-feira (12), das 9h às 12h e das 14h às 18h. Na ocasião, a pessoa também deverá apresentar um documento com foto para retirar seu prêmio. Cada um dos três vencedores terá direito a dois ingressos.

Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet