Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Cuiabá nunca para; muita gente, coisas boas, gente bacana. Confiram na coluna!

Foto: Well Jr

No último sábado, no camarote 11 da Wood´s Cuiabá - o mais badalado da noite - amigos queridos: A partir da esquerda Igor Taques, Michelle Diehl, Beth Paranaguá e Val Veiga. Noite top!

No último sábado, no camarote 11 da Wood´s Cuiabá - o mais badalado da noite - amigos queridos: A partir da esquerda Igor Taques, Michelle Diehl, Beth Paranaguá e Val Veiga. Noite top!

A franquia Ponto Natural, que vai abrir em Cuiabá no dia 10 de junho, já tem 30 anos no mercado de comidas saudáveis, e hoje é considerada uma das melhores franquias nacionais. Por aqui, como já contei a empresária Kristiane Moreno estará à frente da marca, que está localizada na rua Marechal Deodoro, esquina com a Floriano Peixoto. Super linda a loja, e recheada de delícias saudáveis. Segue uma receitinha delícia Ponto Natural:

Suco digestivo
200 ml de água de coco
3 fatias de abacaxi
4 folhas de hortelã
½ maçã com casca
1 colher de sopa de farelo de aveia
½ colher de café de gengibre ralado
Bata tudo no liquidificador e acrescente gelo se preferir.
Esse suco é uma ótima ‪dica‬ para quem tem problemas com digestão, além de funcional, o suco é delicioso!

A loja Zaffir, do Goiabeiras Shopping, entrou também como patrocinadora da festa WE LOVE ... A festa dos solteiros, no Dia dos Namorados, e vai fazer parte dos sorteios que estão bombando as redes sociais da festa e da Musiva. A loja é super diferenciada e entre outras ações, promove um coquetel de lançamento, todos os sábados, com DJ, champa e muitas roupas lindas. Tudo sob a coordenação competente da Webflavia Agência Completa.

Cuiabá é um fervo só, todos os dias tem muitos lugares pra ir, e muitas coisas pra fazer, e essa revolução acontece de 5, 6 anos pra cá, e eu acho muito bacana, pois dá opção para todas as pessoas e para todos os bolsos. Confiram:


Fred e Gustavo, convites já disponíveis. Show nacional. Tudo de bom!

Amanhã tem show nacional na Wood´s Cuiabá, com Fred e Gustavo. Eles tem muitas músicas famosas e com certeza vão balançar as estruturas da casa sertaneja mais badalada do Brasil. Ingressos antecipados a venda. Ligue no 3023-3300 e saiba mais.

Pra não perder: Dia 10 de junho tem Marcos e Belutti por lá, numa quarta-feira que será mega badalada. Vai ser um arraso, todo mundo cantando junto:
Prefiro estar aqui
Te perturbando, domingo de manhã
É que eu prefiro ouvir sua voz de sono
Domingo de manhã,
Domingo de manhã ...

Uhuuu, vai ser lindo!

De outro lado, pra outro público, hoje as teclas do piano dão o tom da noite na Casa do Parque: Rock’n’roll! Para quem acreditava que o instrumento clássico não poderia trazer o som mais pesado, se enganou. O músico Dario Scherner, atração da noite de quinta, é a prova disso. As músicas de Legião Urbana, Kid Abelha, U2 e outros sucessos da década de 80 e 90 serão interpretadas por voz e piano. Bom demais!

Falando em Casa do Parque, foi realmente um sucesso o evento Julia Blini, designer de jóias que aconteceu por lá na terça-feira. Roseli Arruda e Dalva Costa, Flavia Salem, Célio Correa, a minha pessoa, todos muito envolvidos e dedicados para que tudo fosse perfeito, e o foi. Passaram por lá: Eliana Pugsley, Cynthya Bons Olhos e Junior Vieira, Clarisse e Eduardo Mahon, Sonia e Jaqueline Biondo, Chris Tafuri, Graciela Olavarria Aquino, Ivana Fares, Beni Mellate, Fran Pivetta, Margareth Nunes, Marlene Silveira, Lu Salem, Claudia Malheiros, Olinda Torres, Iracilda Botelho, entre várias outras pessoas queridas, e cheias de bom gosto.


Duas horas de muita emoção, magia e encanto pelo figurino e cenografia, vindos exclusivamente de Moscou para esta grande turnê. Lago dos Cisnes, o mais clássico de todos os balés, dia 25 de junho, em Cuiabá! Venda de Ingressos: www.SEUINGRESSOAGORA.com.br

Só os loucos, sabem: Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma risada!
Friedrich Nietzsche

... né? Boa quinta amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet