Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

PARA QUEM NÃO JEJUAR

Bacalhau, pacu assado e lazanha de peixe lideram cardápio santo do ‘Dom Apetite’, com tempero cuiabano

Foto: Tolentino Neto / Divulgação

Tolentino Neto com sua equipe de cozinha do Restaurante Dom Apetite, em Cuiabá

Tolentino Neto com sua equipe de cozinha do Restaurante Dom Apetite, em Cuiabá

Considerado uma das principais atrações da cozinha típica da Grande Cuiabá nos últimos meses, o Restaurante ‘Dom Apetite’ prepara uma mesa farta para quem não deseja perder tempo atrás do fogão, nesta Sexta Feira Santa (3). E o consultor chefe Tolentino Neto não economizou no cardápio, que está em condições de atender aos sabores mais requintados.

No menu, o Dom Apetite coloca à disposição dos clientes: bacalhau à portuguesa, arroz com camarão, suflê de salmão defumado, escondidinho de pacu defumado, rondelli de salmão defumado, pastel de bacalhau, vinagrete de frutos do mar e outros pratos. “Todas as massas são produzidas pela nossa equipe de cozinha. Por isso, apresentamos este cardápio especial”, afirmou Neto, para a reportagem do Olhar Direto.

O maitrê tem orgulho de não permitir a utilização de produtos industrializados, na cozinha do Dom Apetite. Por isso, mantém um entrosamento com a equipe para assegurar que100% do tempero seja caseiro. O restaurante está aberto todos os dias, no horário do almoço.

“Aqui tudo é natural. Os caldos feitos na cozinha são com ervas e especiarias. Utilizamos coentro, salsa e alecrim, entre outros, do jeito que a vovó fazia. Ou como a mamãe fazia”, explicou o coordenador da cozinha do Dom Apetite.
Fundado há um ano, o restaurante tem conquistado reconhecimento estadual e nacional pela qualidade de seu produtos levados à mesa da clientela, que consegue misturar com rara competência diferentes ‘cozinhas’, como a histórica italiana com a tradicional cuiabana.

Serviços:

Dom Apetite: Avenida Brasília, 466 – em frente ao instituo da língua Inglesa, ao lado do Shopping Três Américas, bairro jardim das Américas.
Reservas: 3627-3600

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet