Olhar Conceito

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Artes visuais

fora de campo

Jornal britânico publica série de fotos mostrando prostitutas brasileiras preparando-se para a Copa

Foto: Getty Images

Jornal britânico publica série de fotos mostrando prostitutas brasileiras preparando-se para a Copa
O jornal “The Huffington Post”, edição do Reino Unido, publicou nesta terça-feira uma série de fotos de prostitutas brasileiras preprarando-se para a Copa do Mundo. A matéria ainda cita o caos do transporte, o fato de os estádios não estarem completamente prontos e que, nesse meio tempo, trabalhadoras do sexo tem feito aulas de inglês de graça por conta do mundial.


Leia a matéria na íntegra:

Copa do Mundo 2014: 27 Fotos sinceras que mostram as prostitutas do Brasil se preparando para a Copa do Mundo


Faltam apenas alguns dias para a Copa do Mundo começar, e um milhão de profissionais do sexo no Brasil estão se preparando para lucrar.

Estádios inacabados estão furiosamente sendo renovado, o transporte público caótico está sendo desesperadamente reformulado, as empresas-alvo turísticos estão se preparando e prostitutas estão tendo aulas gratuitas de inglês.

O Brasil tem sido considerado por muito tempo um destino erótico popular para aqueles que procuram experiências sexuais no exterior. Agora, as trabalhadoras de rua do país estão certificando-se de aproveitar ao máximo o grande evento.

Mais de 3,7 milhões de fãs de futebol são esperados esta semana no Brasil, onde a prostituição é legal.

Estas imagens, feitas esta semana na zona de prostituição Vila Mimosa, mostram uma realidade mais escura do que vai acontecer fora de campo durante a Copa do Mundo.

No centro de Belo Horizonte há 23 bordéis conhecidos como ZONAS, escondidos entre escadas estreitas e lojas sombrias, relatou o The Independent.

Um número de profissionais do sexo das ZONAS estão recebendo aulas de inglês de um voluntário para lucrar com as seis partidas no estádio do Mineirão da cidade.

"Com certeza [as prostitutas da cidade] vão ter mais dinheiro com a Copa do Mundo", um trabalhador de de um sindicato para os trabalhadores do sexo disse ao The Independent.

"Nas casas noturnas eles ganharão muito. É normal que os caras estrangeiros procurem pelas boates, eles sempre procuram, e agora vão ter mais caras estrangeiros. As boates vão ganhar muito bem. "

Os relatórios também forneceram relatos mais terríveis de outros preparativos em curso em todo o Brasil.

As crianças estão sendo forçados a vender-se para o sexo nas ruas do Brasil para lucrar com as ondas de torcedores indo para a Copa do Mundo.

Uma investigação Sunday Mirror ano passado revelou como centenas de crianças atingidas pela pobreza, algumas com apenas 11 anos, estão sendo vendidos a trabalhadores que constroem vitrine de São Paulo Copa do Mundo.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet