Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna social

Tantas festas no findi, que nem sei ... Coluna linda, cheia de dicas , no ar!

Foto: Arthur Passos

Tantas festas no findi, que nem sei ...  Coluna linda, cheia de dicas , no ar!
As anfitriãs do final de semana, Ane Melo que junto com o marido Sérgio Soares receberá para o niver dele, e Iandra Jamal que com Flávio Jamal e seus muitos convidados, comemorão 16 anos do Programa Vip. Lindas!

Nesse final de semana, começando hoje, essa cidade que não para, vai ferver ... Começa com a festa de 16 anos do Programa Vip, que mandou um convite super lindo e descolado para os clientes e formadores de opinião que nesses 16anos passaram ´por lá ... Flavio Jamal, Eduardo carvalho e as respectivas esposas , têm muito pra comemorar. Eu vou!

Tem ainda, no sábado, no Canela Fina, a Fiesta Cancun, que vai lembrar os bons anos do começo de 2000, quando o Café Cancun era uma das baladas mais in no Brasil todo, e por aqui a franquia arrasava no quesito finesse e animação. A cidade era ainda calma, onde a gente se divertia entre os amigos, quando as baladas eram sempre as mesmas e em todas a gente sabia quem ia encontrar, não era cidade gigante como é hoje ... Muitas saudades, quem tem daquele tempo, como eu, tem que passar por lá pra curtir ... Bom demais!


No sábado tem Wood´s Bar com André Piovezan e depois Jackson e Mateus. A balada é linda, o som é da melhor qualidade, o ar condicionado funciona verdadeiramente, os banheiros são muitos, o atendimento é show, e a gente se diverte muito, por lá. Mais informações sobre área vip, camarotes, você pode ter com o Rafael, que é promoter da casa: 9974-7742. Vamos?


Luciana Salem e Anderson Pimenta, lindos na foto, queridos demais na vida. O amor é lindo!

Mais, pro sábado: O Ano da Alemanha no Brasil, iniciado em maio de 2013, será encerrado neste mês, com a apresentação especialíssima da Big Band das Forças Armadas da Alemanha. A banda se apresentará apenas no Rio de Janeiro e em Cuiabá. Na capital matogrossense a apresentação acontece no dia 17 de maio, às 20 horas, no Jardim do SESC Arsenal. O repertório da banda vai desde os clássicos da música alemã, swing, pop, rock, incluindo músicas de Michael Jackson, Roxette, além de temas de filmes, entre outras. Todas as músicas têm arranjos orquestrados, criados exclusivamente para a Big Band.A cônsul da Alemanha em Mato Grosso, Tânia Kramm, disse que são esperadas cerca de 700 pessoas para a apresentação. vai ser um espetáculo, e os parabéns são muitos para a cônsul, supercompetente e superquerida! Lindo!

No domingo, o fervo continua com o aniversário de Nika Almeida, a "FeijoNika", pros amigos. Ela, que é superpopular, lotada de amigos, vai começar a festa ao meio-dia, sem hora pra acabar. A galera "Exclusive" estará em peso na festa, entre outras turmas que a aniversariante frequenta. Ela é superquerida, alto astral, de bem com a vida, e mega animada, então a festa, vai ser um sucesso, com toda certeza. Viva a Nika! Vida longa à Nika! Superfelizaniversário pra Nika! Uhuuu !!!

A noite, ainda no domingo, a partir das 19:30, Sérgio Soares, o fotógrafo das celebridades e dos grandes eventos da cidade, junto com a esposa Anne, receberá seus amigos no Buffet Leila Malouf, para juntos comemorarem seus 4.0. A festa vai estar recheada dos seus muitos clientes, que se tornaram amigos, e de muitos parceiros de trabalho, também amigos. Sou fã! Eu vou, também!


Com eles, a animação é garantida, Moniquinha Bumlai e Paulinho Maia. Adoro!

Contei por aqui, algumas vezes por essa semana, e em outras vezes também, que sou muito fã e muito apaixonada pelo escritor Rubem Alves, e todas as frases que coloquei dele por aqui, nessa semana, são do livro " Ostra Feliz Não Faz Pérola", livro que me haviam dito estar esgotado, mas, qual não foi minha felicidade quando num compartilhamento da coluna, no Facebook feito pela minha amiga Gabriela Novis, o dono da livraria Janina, Washington Miranda, nos contou que o livro foi reeditado e que a Janina tem pra a disposição. Vou lá, comprar pras minhas amigas que curtem esse gênio. Superindico!

... e pra fechar a semana, suada, corrida, digna e linda, com ele:

“Não é bastante ter ouvidos para ouvir o que é dito. É preciso também que haja silêncio dentro da alma. Daí a dificuldade...”
―Rubem Alves

... boa sexta, bom final de semana, amigos-leitores, superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet