Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Preparem-se pro Wood´s Bar, amanhã! Menos de 1 mês, pra copa ... Coisas da cidade! Coluna social, interagindo com você!

Foto: Arthur Passos

Preparem-se pro Wood´s Bar, amanhã! Menos de 1 mês, pra copa ... Coisas da cidade! Coluna social, interagindo com você!
Sempre cheios de berço e de bossa, meus amigos lindos Karyne Paes de Barros e Marcelo Medeiros, arrasando de lindos na inauguração da Musiva. Adoro!
 
Muitos amigos saindo de suas casas e alugando-as para os turistas que vão chegar, pois por incrível que pareça MT é a segunda capital com maior procura de turistas pelos jogos da copa. Eu me sinto aliviada a cada anúncio que vejo, pois penso que o que temos de melhor somos nós mesmos - como sempre falo - e a boa impressão que eles podem levar da nossa cidade, somos nós, apenas ... Eu quero fazer amizade, e meio que sem jeito, pedir desculpas por toda a confusão instaurada nesse caos de cidade. Já que quem de direito não sente vergonha, a gente que é cidadão do bem, sente, e muita ... Af, tá chegando ...


(Em dia de fotos para o Guia Accor da Copa, Fábio Motta dando show com seu talento na Casa do Artesão, e euzinha super com vergonha. Podem me dar 30mil pautas pra escrever que sofro menos do que uma foto pra tirar ... Cada qual no seu quadrado!)

Ainda, sobre a copa: Nas dicas que dei sobre a nossa cidade no Guia Accor da Copa, falei que acho que um dos melhores presentes pros turistas levarem de Cuiabá, são os bonecos de barro da artista Alair Fogaça, e essa semana, quando estive fazendo as fotos pro guia na Casa do Artesão, vi que eles tem muitas opções deles, por lá ... Apaixonei-me por uma cuiabana-pé-rachado grávida equilibrando bolas de futebol na cabeça. Vou voltar lá pra comprar, e guardar como recordação dessa copa, afinal uma boa recordação ... Penso ainda, que não vai sobrar pedra sobre pedra das coisas lindas que tem por lá, com os japoneses, fazendo a limpa, e comprando tudo. Bom demais!


A Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA/MT) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie estenderam o prazo para advogados e advogadas se matricularem no Curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial e Tributário, voltado especialmente para a prática da advocacia. Para se matricular basta entrar no site www.mackenziesolucoes.com.br e clicar no link “Cursos In Company”. Bem bacana!

Hoje, 15 de maio, é aniversário de VG. Nada a comemorar. Desmandos. Violência. Buracos. Lixo. Tem prefeito por lá, será? Isso que dá o voto errado, a pessoa já chega errada e vai ser errada o mandato todo. Povo bom, é o povo de VG que não merece tanto descaso. Triste demais ...


Amanhã, 16, tem Thales e Vicente, Jorge e Miguel no Wood´s Bar Cuiabá. Thales e Vicente, são da terra, cuiabanos de chapa e cruz, e atualmente moram em SP, de onde a supermommys deles, Patricia Neder, empresária, faz os contatos e fecha contratos para todo o Brasil, dos meninos super talentosos. A cada dia, o Wood´s agrega novos clientes, que se encantam com a estrutura de balada sertaneja de super qualidade. Vamos?


(Tulio Missel e sua esposa em dia de festa Avant Premiere Brasil Beach, foi um prazer recebe-los, de amigo virtual a amigo real ,e a vida vai sempre valendo a pena ... Show!)

Myrna Marques, que sempre inova e inventa boas modas para seus alunos, feliz da vida com a inauguração da Academia Boa Forma na sua escola Plural Centro Educacional. Os alunos com mais de 14 anos podem frequentar, bem como os pais dos alunos. Com a loucura do trânsito, nada mais moderno do que isso. Todas as atividades concentradas no mesmo lugar. Isso sem contar, que o restaurante da escola é ótimo, e as crianças que fazem período integral almoçam por lá, e seus pais, podem também, acompanha-los. Congrat´s Myrna, você é o "cara" ( hehe ) da educação na nossa cidade!

Um sonho: "Ter nas pessoas, a confiança dos gatos, que fecham os olhos,e esticam o pescoço, na certeza do carinho." (Leila Mícolis)

... quem sabe um dia esse mundo melhore ... boa quinta amigos-leitores, superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet