Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Progamação Wood´s pro findi! Chapada Music Festival e a sustentabilidade, ação perfeita! Anamaria Bianchini no “Guia Accorhotels.com na Copa”, uow! Coluna show!

Foto: Reprodução

O advogado Gustavo Lisboa Fernandes e os dentistas, amigos dele, da clinica Personale, Luciano e Fernando Martins recebendo nessa semana, o título de cidadãos cuiabanos. Puro merecimento. Congrats!

O advogado Gustavo Lisboa Fernandes e os dentistas, amigos dele, da clinica Personale, Luciano e Fernando Martins recebendo nessa semana, o título de cidadãos cuiabanos. Puro merecimento. Congrats!

Conto sempre pra vocês, que fazer coluna social com qualidade todos os dias, não é fácil ... Pra mim, é trabalho como qualquer outro, e por ele, que é benção, eu deixo de sair a noite, eu acordo muito cedo, eu leio por horas a fio todos os dias todos os jornais, revistas e sites interessantes do mundo inteiro, e por isso, amados amigos-leitores, que vocês curtem os meus achismos. Não é fácil sentar de frente à tela do note e fazer sair uma coluna social que seja interessante, descolada, atual e moderna, mas sai porque eu me dedico, realmente, e, acompanhando os acessos, sei que vocês me leem ... Tenho muito respeito e gratidão portanto, por vocês, e faço meu melhor. Ando cansadinha e vou me dar pequenas férias nesse findi mais que prolongado. Faço a coluna hoje, e vou voltar com ela só na terça que vem, dia 22 de abril ... Eu mereço! Todo mundo merece ...

Mas antes do break, vou deixar por aqui tudo de bom que tem acontecido e que vai acontecer pela cidade ... Uhuuu !!!

No Wood´s Bar, o fervo já começa amanhã:
Quinta com Pedro Neto e Marcelo + Jackson e Matheus;
Sexta: Show Nacional - João Neto e Frederico / Jonathan e Adan
Sábado:Pedro Neto e Marcelo + André Piovezan
E eu vou já, amanhã, que vai ser lindo. Se você quer saber mais informações, sobre camarotes, sobre pulseiras e valores, fale com o Rafael Herane, que é promoter da Casa e atende todos meus amigos, leitores e clientes com muito carinho: 9974-7742.

E a partir de sexta, no Chapada Music Festival, muita gente que curte rock nacional e música eletrônica, vai estar por lá ... O Chapada Music Festival traz mais de 20 atrações musicais que contemplam os amantes da música eletrônica, rock e hip hop mas e aposta na sustentabilidade. Todo o lixo produzido pelo evento será reciclado e ainda, serão distribuídas sacolas de lixo para carro. Mas a grande ação é a campanha de compartilhamento na página oficial do evento, idealizada a partir da união de forças entre a Heineken, Coca Cola, Inside e óticas Seo Filó. Cada compartilhamento equivale a uma muda de árvore a ser doada à Associação de Defesa do Rio Coxipó (Aderco). Tem que acessar a página pelo www.facebook.com/chapadamusicfestival! Ingressos para o festival que ocorre nesta sexta (18) e sábado (19) estão à venda nas óticas Seu Filó, Calvin Klein, Casa de Festas e Rays. Eu já compartilhei, e você? Sustentabilidade, é o que há ...


(Já pensou em deixar a sua casa mais acolhedora com fragrâncias inspiradas nos doces aromas da Páscoa? Descubra novos jeitos de curtir a Páscoa nas lojas Body Store, nos shoppings Goiabeiras e Pantanal. Delícia! )

Na outra semana, depois de vários feriados, na sexta-feira, dia 25, tem jantar dançante no Hotel Mato Grosso, em prol da festa de Nossa Senhora Auxiliadora, do santuário do Colégio São Gonçalo. Antigamente era comum essas festas de santo, tinha quermesse, leilão, tudo para ajudar a comunidade, mas a modernidade dos nossos dias, tirou essa tradição tão bacana, que está aos poucos, sendo resgatada. Eu vou! Vamos?

Mudando de mala pra alça, mas também na programaçõa da cidade, já se agendem pra deusa, rainha-master Xenia Beliayeva na Nuun. Ela é tudo de melhor, já esteve em Cuiabá muitas vezes e eu penso que em todas, eu estava lá, na fila do gargarejo, dançando com ela, porque é amor, de fã, pra deusa ... Dia 26 de abril, na Nuun!



Uma super notícia, que me deixou muito honrada: Recebi um email há algumas semanas, com um mega convite: A Rede Accor de Hotéis, depois de pesquisas me selecionou, enquanto blogueira/colunista/editora do meu site/formadora de opinião na cidade, para ser a representante de Cuiabá no Guia das Capitais da Copa do Mundo 2014. Cada cidade sede do mundial vai ter o seu representante, que juntos, formarão um guia das melhores coisas pra se fazer na cidade de cada um, e esse guia será distribuído em todos os hotéis da rede, por todo o Brasil. A equipe do site Home City Home, fará a entrevista e as fotos comigo para que constem as minhas dicas no “Guia Accorhotels.com na Copa”. Releio a primeira nota da coluna de hoje, e termino a mesma realizada demais, porque um reconhecimento desse nível, realmente não tem nada que pague. E reafirmo a máxima: Não preciso espenear, fazer mal feitos, fofocas e nem tentar puxar o tapete de ninguém, coisas que não faço, mas que diariamente fazem comigo, pra provar que eu faço certo o meu trabalho, pois eu simplesmente, trabalho sério. Simples assim, e eu? Feliz, feliz, feliz ... Tks God!

Hoje tomo a liberdade, pra fazer das palavras dela, minhas palavras:

"Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."


Cora Coralina

... é exatamente, isso! Bom dia amigos-leitores, boa quarta, feliz páscoa, ótimos feriados, até terça que vem ! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet