Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gravação DVD Anselmo e Rafael, parando a cidade! Tudo sobre o Festival Gastronômico Sabores do Cerrado! Loja "1mais1", vai ser show no Goiabeiras! Coluna linda!

Foto: Arthur Passos

Gravação DVD Anselmo e Rafael, parando a cidade! Tudo sobre o Festival Gastronômico Sabores do Cerrado! Loja
O ganhador da viagem para o Chile, Douglas, cercado pelos diretores do empreendimento Brasil Beach Cuiabá Alberto Araya, Cosme Crema e Flávio Borges. Festa perfeita!

Anselmo e Rafael, queridos e competentes mexendo com a cidade que inteira quer ser convidada para a super gravação do DVD deles. Apenas convidados se farão presentes, com toda pompa, circunstância e simpatia que eles merecem.




Mais: O show acontecerá no dia 15 de Abril, no Espaço Leila Malouf, com as participações especiais de grandes nomes da música Brasileira sendo eles, Buchecha e Cristiano Araújo Marcos & Belutti e Fernando & Sorocaba. Com uma mega-produção, a gravação do DVD de Anselmo e Rafael terá assinaturas renomadas. A produção é de Fernando Zor (Fernando & Sorocaba). A produtora responsável é a Terra Produções, de Goiânia. Eu vou! Eba!

Na quarta, 16, o mesmo buffet acima citado, vai realizar o seu já famoso " Festival de Gastronomia Sabores do Cerrado". Chefes e cozinheiros do Buffet e do Mahalo, irão mostrar ousadia e talento em pratos exclusivos que vão deixar todos com água na boca. Muitos já convidados, e pra e quem quiser se convidar, é só ligar lá e comprar a entrada. Saiba mais 3624-9711. Delícias demais!

"A Natura é reconhecida mais uma vez como uma das 50 marcas de cosméticos mais valiosas do mundo, de acordo com a consultoria inglesa Brand Finance. Desde 2012 figurando no ranking, a empresa se consagra por ser a única brasileira a fazer parte da lista. O resultado divulgado traz que o valor da marca Natura ultrapassa os US$ 2 bilhões e posiciona a companhia como uma das mais importantes do mundo no setor." Sou fã, consumidora e adoro!

No dia 24 de abril, numa quinta-feira, vai acontecer o coquetel de inauguração da loja "1mais1" no Goiabeiras Shopping, a partir das 18h. A proprietária, Daniela Amaral, foi buscar o que de mais bacana e sofisticado existe no Brasil em moda infantil, e chegou ao nome dessa franquia. Como em Cuiabá temos bebês chiquérrimos e mommys cheias de bom gosto, tenho certeza que a marca será um sucesso. Convites por email, em breve chegarão nas melhores caixas de entrada dessa cidade. Vamos?

Confiram que máximo a descrição da coleção outono/inverno "1mais": "A coleção tem muita beleza nos tecidos e estilo de sobra nas estampas. A classe e a nobreza estão presentes em detalhes que revelam um momento importante da história da moda. Azulejos portugueses, black and white e dourado dos anos 60 são exemplos desta inspiração. Linhas e tecidos como jacquard, paetês, tricot e camurça também são detalhes da coleção." Puro luxo!


(Coelhinho da páscoa que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim: De chocolate! Na Empório Body Store, tem! Lojas no Goiabeiras e no Pantanal Shopping)

Pra começar a semana bem, pensando e sentindo um dos poemas mais importantes, da minha vida ... Com o mestre Drummond:

Ausência

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.

Carlos Drummond de Andrade


Boa segunda, boa semana, amigos-leitores! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet