Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna social da Anamaria Bianchini

Eduardo Mahon, show na AML! Garden Nuun de volta! Palmiro Pimenta e suas superfestas! Coluna badalada, pronta!

Foto: Chico Valdiner

Eduardo Mahon, Presidente da AML, explanando aos jornalistas, os novos caminhos da Associação Mato-Grossense de Letras, com as imortais! Sucesso!

Eduardo Mahon, Presidente da AML, explanando aos jornalistas, os novos caminhos da Associação Mato-Grossense de Letras, com as imortais! Sucesso!

"O vereador Faissal Calil (PSB) foi muito procurado na última semana pela imprensa nacional, devido ao trabalho dele a frente da Comissão de Fiscalização das Casas Noturnas de Cuiabá. Vale lembrar que a semana passada foi marcada pelo um ano da tragédia da boate Kiss, em Santa Maria (RS)." E eu acho absolutamente louvável, pois por muitos anos, já, trabalho na noite e muitas vezes, a sorte e as bençãos são superiores aos cuidados. Vamos continuar rezando, mas com tudo em cima ... Super parabéns, meu vereador!

Adorei ver a midia TV/ Radio/ Escrita em peso no lançamento da campanha " Academia Mato-Grossense de Letras. Um patrimônio de todos ". Foi na sede da Academia, apresentada pelo Presidente, Eduardo Mahon, e hoje, será lançada ao público no Shopping Goiabeiras. Criar curiosidade, despertar o desejo no jovem em saber do que se trata é o maior desafio, e com todas as pessoas competentérrimas envolvidas, o sucesso, é certeza, pois vejam: Eduardo Mahon, Yasmin Nadaf, YOD Comunicação, Goiabeiras Shopping com Juliano Paiva, ZF Comunicação e seu staff show. Uow! Adorei ver por lá, Roseli Arruda, Dalva Costa, Denise Niederauer, Aline Romio, Taninha e Nei Melo. Espetáculo!

O burburinho do momento é sentar no deck do Di Parma no Goiabeiras comendo petiscos deliciosos e bebendo, em boas companhias, é claro. Sempre os bons restaurantes, estão nos melhores shoppings e por aqui, a história se repete. Não se fala em outra coisa pela cidade ...

Mikhael Malouf, Igor Noda, Fábio Serra, convidando os amigos e clientes para a reinauguração do espaço Garden, da sua Nuun Club, nesse sábado, a partir do fim da tarde. Sucesso de público e de crítica, o Garden é o queridinho da balada na cidade. Congrats Mikha, e sócios, o sucesso acompanha vocês! Sou fã!

E mais festa: Meu brother, que eu super curto desde sempre, Palmiro Pimenta, vai fazer uma super festa, agora, dia 15 de fevereiro,  no Alphaville Premium em clima de Pink Elephant. Gente bacana, descolada e baladeira com certeza vai sobrar por lá. Supervou. Vamos? Viva o Palm´s!

Foto: Rui Mattos

As lindas e competentes jornalistas, Denise Niederauer, Aline Romio e Juliana Scárdua arrasando no café da manhã da AML. Adoro!

Eu, aqui, titia coruja, babando nas fotos da Lívia, princesinha de Maira Safra e Rillei Maldonado. A família Nunes Brito que eu tanto amo, é só alegria ... Welcome, Princesa!

Boa nova: O primeiro Bazar de 2014 do Goiabeiras Shopping já tem data para acontecer. Nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro as lojas estarão com descontos de até 70%. Uma ótima oportunidade para comprar com super descontos. No mix do Shopping roupas de marcas exclusivas, acessórios, calçados, perfumes e artigos de decoração, tudo em liquidação. Anote na agenda, será sexta, sábado e domingo. Só bóra!

Tava com saudades dela, pela coluna, minha musa Cora Coralina:

Mascarados

Saiu o Semeador a semear
Semeou o dia todo
e a noite o apanhou ainda
com as mãos cheias de sementes.
Ele semeava tranqüilo
sem pensar na colheita
porque muito tinha colhido
do que outros semearam.
Jovem, seja você esse semeador
Semeia com otimismo
Semeia com idealismo
as sementes vivas
da Paz e da Justiça.

... perfeita! amém! Boa quarta amigos! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet