Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

cultura pop

Miley Cyrus à la Lady Gaga: cantora faz novo ensaio sensual com aparência mais madura

Foto: Reprodução

Miley Cyrus à la Lady Gaga: cantora faz novo ensaio sensual com aparência mais madura
Miley Cyrus apareceu bem diferente em um ensaio para a edição de março da W Magazine mas ainda assim manteve o seu estilo provocativo nas fotos da revista.

Nas imagens em preto e branco a garota aparece com um cabelo molhado e mais comprido do que ela vem usando, sobrancelhas descoloridas e (obviamente) com roupas que deixam boa parte do seu corpo à mostra.

Durante a entrevista para a revista, Miley tocou no assunto da sensualidade e gosta de ser vista como uma pessoa sexy:

“Eu simplesmente não entendo o que metade das meninas estão vestindo. Estou tentando dizer ‘meninas, foda-se isso. Você não tem que usar maquiagem. Você não tem que ter cabelo loiro longo e peitos grandes. Isso não é o que se trata é, tipo, estilo pessoal.’ Eu gosto que estou associada à sexualidade e do tipo de merda punk-rock onde nós simplesmente não nos importamos.Como Madonna ou Blondie ou de Joan Jett – Jett a única que eu ainda fico um pouco instável ao redor. Ela fez o que eu fiz de uma forma tão louca. Quer dizer, meninas, não deveriam usar calças de couro, mas ela foi lá e vestiu.”

A cantora ainda falou que não dá muita atenção para as manchetes negativas que falam sobre ela ou seus shows:

“Eu não sou a Disney, onde eles têm, tipo, uma menina asiática, uma garota negra, e uma menina branca, para ser politicamente correto, e, assim como, todo mundo tem camisetas brilhantes e coloridas. Você sabe, eu não sou de fazer qualquer tipo de declaração. Qualquer um que odeia você está abaixo de você, porque na verdade eles estão com inveja do que você tem.”
No final, Miley disse que não se preocupa muito com o rumo que a sua carreira pode tomar, e se ela continuará fazendo sucesso:

“Você sabe, eu tenho o meu dinheiro. Se ninguém comprar meu álbum, está tudo bem. Eu tenho uma casa, e eu tenho cachorros que eu amo. Eu não preciso de mais nada.”
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet