Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social da Anamaria Bianchini

Wood´s recebendo CV´s! Exposição no Goia! Osho pra ser feliz! Coluna no ar!

Mirelle Serra, querida, bem nascida e bem criada, com Mateus Solano, antes do Félix pelo Projac. Por lá, ela já arrasava com as câmeras, e atualmente apresenta o Programa Vip, arrasando por aqui da mesma forma. Sou fã!

Mirelle Serra, querida, bem nascida e bem criada, com Mateus Solano, antes do Félix pelo Projac. Por lá, ela já arrasava com as câmeras, e atualmente apresenta o Programa Vip, arrasando por aqui da mesma forma. Sou fã!

E o ano que mal começou vem vindo pesado, com artistas morrendo de overdose, atriz sofrendo lesão na coluna, atleta ficando paraplegica, tanta coisa em tão pouco tempo, o que me faz ter a certeza que só a fé pode nos proteger. Desenvolva a sua, seja qual for, faça sua conexão com Deus, ou com a energia superior, ou seja qual for o nome que você prefira. O que vale é fazer o bem, tentar ser um ser um ser humano melhor pra você, e para o seu próximo. Li nessas semanas passadas uma reportagem fantástica na Época sobre o poder da oração, como se fosse uma luz que se conexta entre vc e a força superior. Vamos rezar amigos, vamos nos proteger!

Ah! E mais: Acabei de ler que o casal Obama vive de aparências e já dorme há meses em quartos separados ... Só os fortes sobreviverão a 2014. Uow! E que venha!

Natasha Slhessarenko, está em Sampa, no desenvolvimento da sua tese de Mestrado, importantissima e que tem levantado a curiosidade dos grandes pesquisadores nacionais. Vai mudar o cenário dos indices de medições infantis nos exames, que tem valores "colados" dos Estados Unidos. A partir da dedicação dela, os indices serão agora, absolutamente, das crianças brasileiras. Dedicada, talentosa, inteligente e merecedora absolutamente de todo sucesso que já tem e de todo o mais que ainda virá. Sou fã!

E falando nessa família que eu tanto amo, Maria Eduarda Slhessarenko Barreto vai ter festa de 15 anos. Descolada, low-profile, chiquérrima como ela. Em abril, e vai ser lindo!

Silvia Andria está de volta à Cuiabá, a gente recebeu tão bem a moça, e ela sendo tão querida como é, deu tudo certo ... Esta à frente da organização da abertura da Wood´s por aqui, que em março vai abalar as estruturas da night cuiabana no sertanejo world. Competência, carisma ela tem de sobra e vai brilhar, como sempre ... Superfeliz por ela! Welcome back again honey!

E falando em Wood´s, eles estão fazendo seleção de pessoal para todos os setores, se você quer trabalhar num lugar bacana, alto astral e sério, mande seu CV para: www.woodsbar.com.br/cuiaba

No próximo dia 5 de fevereiro, no Goiabeiras Shopping, começa a exposição da Academia Mato-Grossense de Letras. Até o dia 15 de fevereiro, na Praça Central do Shopping, os clientes poderão conferir parte dos quase 100 anos da mais tradicional instituição literária do Estado. Além de expositores ilustrados e organizados por temas, dedicando espaços para a fundação, participação feminina, prosa, romance, história e jornalismo, o visitante também terá oportunidade de ver uma mesa do século XVIII e oito cadeiras centenárias usadas pelos acadêmicos. Contando os dias ...

Minha amiga queridissima Adriana Vandoni, babando no netinho Miguel que deve chegar por esses dias, organizou um chá de fraldas lindo pra norinha Tami Oliveira e pro filho Luccas Curvo. Aguerrida Adriana, dobrada pelo Miguel. Lindo ser vó ... Parabéns a todos, e que venha com muita sáude! Amém!

Maneiras de amar (Osho)

O rio passa ao lado de uma árvore, cumprimenta-a, alimenta-a, dá-lhe água… e vai em frente, dançando. Ele não se prende à árvore.

A árvore deixa cair suas flores sobre o rio em profunda gratidão, e o rio segue em frente.

O vento chega, dança ao redor da árvore e segue em frente. E a árvore empresta o seu perfume ao vento…

Se a humanidade crescesse, amadurecesse, essa seria a maneira de amar.


Elas são guerreiras, donas das lojas Dress To, as irmãs Fernanda e Flávia Saldanha, e agora são também franqueadas Ortobom. Adoro gente competente. Congrats!


... Lindo demais, e sem mais sumiços, amém; desejo uma semana linda, amigos leitores. Megabeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet