Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Shoulder dia 5/11 no Goiabeiras!Oswaldo Montenegro dia 21/11 em noite open! Torta com Arte! Cidade elétrica!Coluna pronta!

E hoje, o niver é dela, amiga querida Astrid Coningham Sekkel. Que a vida continue assim, doce e azul, pra você. Superparabéns!

E hoje, o niver é dela, amiga querida Astrid Coningham Sekkel. Que a vida continue assim, doce e azul, pra você. Superparabéns!

Dia 5 de novembro, o Goiabeiras Shopping, vai parar, pois as 19h vai ser inaugurada a Shoulder, mais uma marca que o poderoso Grupo Gio Modas, trás para a nossa cidade. Eu, sou apaixonada pela Shoulder, desde que ela ainda nem era tão famosa, há muitos anos, e apenas em alguns shoppings de Sampa, era possível encontrá-la. O Grupo Gio já há vende há bastante tempo por aqui, e devido ao sucesso que sempre teve com a aceitação absoluta da marca, abre agora uma franquia, linda. Mais sobre a coleção:

"Singapura, cidade asiática moderna, urbana e multicultural, com um contraste entre a vegetação e tecnologia, que vivem em harmonia. Foi a partir dessa dualidade que a grife Shoulder se inspirou para criar a coleção Primavera / Verão 2014, que tenta trazer as belezas da fauna e flora para o dia a dia urbano.



As estampas são variadas, desde florais a paisagens urbanas digitais e desenhos gráficos. Além disso, folhagens e animal print ganham destaque nos novos modelitos. Tons de rosa se contrastam com o preto e branco, e tons de verde, como o verde esmeralda são as cores da nova temporada. A oposição entre a natureza e o lado urbano dá boas vindas a uma coleção super feminina que promete ser um sucesso neste verão." Espetáculo de marca!

Festinha, das boas, pra você já se organizar, e o melhor: Ajudando ainda, quem precisa: Dia 3 de novembro no domingo da semana que entra, vai acontecer o Torta com Arte, com programação totalmente voltada para a família, oferecerá uma infinidade de atrações para todas as idades. Convite Adulto (a partir de 14 anos) - R$ 15,00 - com direito a uma fatia de torta. Convite Criança (de 05 e 13 anos) - R$ 15,00 - com direito a um “Passaporte da Alegria” para acesso ao parque de diversões. Shows musicais / Performances de danças / Artesanatos / Feira do livro / Divulgação do cd Convite ao Amor / Músicas Clássicas / Teatro / Apresentações culturais / Feira de Artesanatos. Toda renda será revertida para o Centro Espírita Lar de Amor. Convites antecipados com amiga, Larissa: 8133-7650. Vamos?

Programem-se, ainda: Ao som de sucessos como "Não pára, não pára não" Uma das duplas de maior sucesso de Mato Grosso, Neto & Diego, vai animar a Festa de 10 anos da Magazine Ilustre. O evento vai ser realizado no dia 8 de novembro, no Buffet Alphaville Premium. Convites podem ser adquiridos na Casa de Festas. Dalva Costa será super prestigiada, com certeza! Ela merece, ela merece ...

Presente de natal, antecipado: Antecipe suas compras de Natal no Goiabeiras Shopping e aproveite o I Like Sale, uma ação inédita que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Todas as lojas com super descontos. As melhores marcas de roupas, calçados e acessórios para adultos e crianças, com preços imperdíveis. Todas amamos liqui´s, todos adoramos pagar menos, pra poder comprar mais ... Eba!


Viviane Ferreira, na produção passada, com o tudo de bom Ivan Lins

Pra não esquecer que os ingressos já estão a venda: Oswaldo Montenegro é atração da próxima Quinta Show. Quinta Show é um evento dedicado ao bom gosto, convidados dos mais variados estilos e diversidade musical. Quinta Show, tem como foco a sofisticação e qualidade do que de melhor já se produziu no panorama musical brasileiro. Quem assina a produção do evento é a Seta Promoções de Viviane Ferreira ( na foto ). Dia 21 de novembro, no Buffet Leila Malouf. Saiba mais, ainda: 065 3028-1700.

" Eu amava
Como amava algum cantor
De qualquer clichê
De cabaré, de lua e flor...

Organizando-se pra ir à Valley Pub amanhã, quinta feira? Porque todo mundo nessa cidade já sabe, que as quintas tem muita gente bacana, linda, de bem com a vida e animada. Eu estou por lá, nos camarotes, curtindo muito. Adoro a vibe, adoro o alto astral e mais ainda, adoro ver o quanto as pessoas se divertem, de forma sadia. É show. Assino embaixo, literalmente ... Vamos?

Sempre a amei,pois adoro pessoas irreverentes e que se bancam, como ela, e depois que descobri essa sua fala, amo, ainda mais: "Uma garota sábia beija, mas não ama, escuta, mas não acredita e parte antes de ser abandonada. "(Marilyn Monroe). Depois de tanta sabedoria, só me resta desejar uma feliz quarta, e um superbeijo, amigos-leitores!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet