Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Vegano, você sabe o que é? Mauro Mendes e Dr. Kamil, sou fã! Aniversariantes que amo! Coluna social de tudo um pouco, no ar!

Foto de família, de gente querida, a aniversariante de hoje, minha amiga amada Carlina Rabello Leite e suas princesas com suas caras e bocas lindas, Kyara e Thaiane Jacob. Congrats Cacá! Amo mais que chocolate...

Foto de família, de gente querida, a aniversariante de hoje, minha amiga amada Carlina Rabello Leite e suas princesas com suas caras e bocas lindas, Kyara e Thaiane Jacob. Congrats Cacá! Amo mais que chocolate...

Adoro começar o dia com boas notícias, e essa, é excelente: O Instituto Ronald McDonald comemora o novo recorde de arrecadação do McDia Feliz. A maior campanha nacional em prol de crianças e adolescente com câncer superou as expectativas e arrecadou R$ 20,4 milhões em todo o Brasil, um crescimento de 11% em relação ao ano passado. Em Cuiabá a AACC receberá 268.093,20 para o projeto Conectividade Solidária que prevê a aquisição de um software de Gestão. A Associação Matogrossense de Combate ao Câncer- AMCC, do Hospital de Câncer de Mato Grosso, também será beneficiada com os resultados do McDia Feliz. Com a venda dos Big Mc’s a instituição irá arrecadar a quantia de R$ 220.039,54 que serão investidos no projeto “Espaço Familia”. Pra que ajudou, as crianças com câncer, agradecem, pra quem não pôde esse ano, ano que vem já já chega. Viva as pessoas do bem...

Pra quem se interessa pela proteção animal, pra saber quais os produtos que não usam animais em testes, entrem na página: www.pea.org.br . Ali, existe uma lista de empresas nacionais, que para ali estarem, tiveram que encaminhar muitos documentos e provas de que são livres da crueldade. Excelente!

Falando ainda nesse assunto, que quero eu que não passe; você sabe o que é ser vegano? Olha, eu que leio o dia todo, que faço coluna social todos os dias, que leio mais de 50 sites por dia, pra poder alimentar o meu, nunca tinha ouvido falar. Pois bem, veganos, são as pessoas coerentes, aquelas que defendem os animais, mas que também não comem e nem usam absolutamente nada que se originem deles. Os veganos reconhecem que os animais têm direitos. Principalmente direito a vida e a liberdade. Para ser coerentes com este princípio, os veganos são contra a exploração dos animais, seja para quaisquer fins. Portanto, contra a utilização dos animais como comida ( carne, leite, derivados e etc), vestuário (casacos de pele, sapatos e cintos de couro), diversão (rodeios e circos), experiências científicas, comércio de animais,e etc.Tem uma matéria completíssima que fiz sobre o assunto no meu site, confiram, por lá: www.anamariabianchini.com.br ; é isso, vivendo, e aprendendo ... Um objetivo de vida, um dia, eu chego lá ...


Supercasal que eu admiro muito Ivani e Carlos Moreno. Outra amiga querida que hoje aniversaria, superparabens!

Uma loucura nessa cidade, as pessoas querendo ir ao show do Rei Roberto Carlos. Euzinha, que nada tenho com o evento, todos os dias recebo um pedido de ajuda pra conseguir convites, pra saber como que entra no camarim, pra saber como vai funcionar, pra saber se eu sei quem manda na história; e eu nem sei de nada, hehe ... E olha, já faz tempo que eu contei por aqui, em primeiríssima mão que ele viria. Notícias por aqui, são sempre quentes amigos, checadas e re-checadas, ouviram, run babies, run ... Agora, ainda sobraram as arquibancadas, e já estão acabando: www.robertocarlos.com  -  quem é fã vai, não importa onde ... Né?

Ficou um espetáculo a campanha de matrículas do novo Plural, estrelada pelo ídolo teen Rodrigo Simas, e criada pela Gandhi Comunicação, de Mariana Fiacadori e do gênio Afro Stefanini, que sou fã. Moderna, ágil, interessante, como será a nova sede da escola. Eu que participei do projeto, e que adoro a escola, fiquei mega feliz em ve-la no ar. Reparem nos intervalos dos melhores programas da Globo. Um show!

Boas novas:A prefeitura alugou o antigo Hospital das Clinicas, para desafogar o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, e ja em janeiro de 2014, depois de reformado, ele estará em funcionamento. Mais uma super medida em favor dos mais carentes, do prefeito Mauro Mendes, e do secretário de saúde Dr. Kamil Fares, aos quais, rendo minhas homenagens, e reafirmo que tenho orgulho do meu voto. Correndo atrás e fazendo ... Assim que tem que ser!

Pra pensar: "Pois, diante desse imenso ponto de interrogação que é o futuro de todos nós, reformulei minhas crenças: estou me dando o direito de não pensar tanto, de me cobrar menos ainda, e deixar para compreender depois. Desisti de atracar o barco e resolvi aproveitar a paisagem." (Martha Medeiros). Depois de muitos e muitos anos, eu também ... Vida leve, que venha 2014 ... Boa terça, amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet