Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Jogê de volta ao Pantanal; Swarovski vai abrir no Goiabeiras; Tereza Bouret no reveillon do Cenarium; e a cidade, ferve!

Foto: Arthur Passos

A partir da direita, minha amiga querida Tania Azevedo, Adriana Druzian que está morando novamente aqui - eba - e Tania Haddad em dia de evento badalado

A partir da direita, minha amiga querida Tania Azevedo, Adriana Druzian que está morando novamente aqui - eba - e Tania Haddad em dia de evento badalado

De amanhã, imperdível no Sesc Arsenal, eu que adoro Goethe, e vivo pondo frases dele na coluna, não vou perder: Filme inspirado em obra de Goethe é atração no Imagens em Pauta: Velho alquimista vende alma ao demônio em troca da juventude eterna em “Fausto” (Faust - Eine Deutsche Volkssage, Alemanha, 1926, 116 minutos), de Friedrich Wilhelm Murnau, atração desta terça-feira, 22 de outubro, às 19:00. Classificação indicativa: 16 anos. Mais informações: 3611 0550.

Cinema, ainda: Assisti no final de semana, o filme nacional "Serra Pelada". Tem Juliano Cazarré que está ótimo como Juliano, um cara que chega cheio de boa vontade e vira gangster, Sophie Charlote, como Tereza, linda ( ponto ); e o imbativel, maravilhoso Wagner Moura, como Lindo Rico. O diretor é o mesmo do filme " O Cheiro do Ralo", Heitor Dhalia, super cult e super talentoso: "Hoje em dia, onde era Serra Pelada, é um grande buraco alagado. Tem água lá. A gente terminou filmando mesmo em SP, e ficou igual. As imagens são impressionantes. Ficou idêntico. A gente usou muita imagem de arquivo, alguns efeitos de computação. "É incrível como a gente no Brasil consegue fazer um filme desses. Um épico como 'Serra Pelada', com o dinheiro que a gente dispõe. Os americanos não acreditam. Um filme como 'Serra Pelada' eles só conseguiriam fazer com milhões de dólares", completou.Pois é, mas o que não falta pra gente, é talento. Quem não assistiu, avie-se!

No mês de novembro, a Jogê, no Pantanal Shopping, volta com tudo. Deixa de ser franquia e volta como loja própria da marca. Eu vou coordenar a festa, com a supervisão de SP. Melhor buffet, melhor DJ, melhor fotografia, champa gelada, e tal tal tal. Tudo de melhor! Seu convite, vai chegar ... Uhuuu!!!

E falando em coisa nova e bacana, adorei saber que a Swarovski vai abrir no Shopping Goiabeiras. Fiquei sabendo ainda, que móveis, e todo aparato vem da Europa, mas, que os preços são absolutamente coerentes com a realidade do nosso país. Tenho pra mim, que a loja vai ser o objeto de desejo desse natal, entre os chiques e formadores de opinião dessa cidade, que sabem o que é bom, e valorizam a qualidade. Cuiabá no topo do mercado do luxo. Acho chique!

Foto: arthur passos

Enfeitando, também a coluna de hoje, Camila, linda de viver ...

Eu reparo muito em todas as coisas. Sou hiper ativa e nunca desligo, e com relação às pessoas, tenho várias formas de saber se as quero na minha mesa ( se quero amizade, se as quero na minha vida ) e algumas delas, são a forma como tratam as pessoas ditas mais humildes, como tratam aqueles que os servem, e se gostam de animais. Se não tiver ao menos uma das duas coisas, pra mim, não é digno da minha companhia. E o que temos visto do tal Instituto Royal, é de cortar o coração da gente. Não sou hipócrita, não preciso aparecer, mas sinceramente, dói de tal forma o meu coração, que sinto como se fosse comigo. Entre várias pessoas que encabeçaram o movimento de libertação dos beagles, uma delas é Adriana Greco, que chegou a se acorrentar em frente ao Instituto, ficando presa, dia e noite, para demonstrar que estava como os animais, presa e sem alternativa. Adriana, morou por muito tempo em Cuiabá, pois seu pai, tinha aqui a representação da Ford, a Grecovel Veiculos. Cuiabá, assim como todo o Brasil, orgulha-se de pessoas como ela. Obrigada, parabéns, continue forte, você, é exemplo do bem!

Tereza Bouret, talentosíssima e pessoa muito correta, vai assinar, com seu buffet, o Reveillon no Cenarium Rural, coordenado por Mário Zeferino, que já vai começar bem e em ótima parceria o ano ... Show!

Vi essa fala na net, tentei achar o autor, mas não consegui, e de toda forma, fiz super questão de compartilhar com vocês, porque é perfeito, demais: "Então você pula, engole muita água, sente dor no corpo, cai em si, começa a mexer os braços e pensa: ou eu nado ou eu morro. E você decide viver. Mesmo que pra isso tenha que morrer nadando." É isso. É a vida! E vamos que vamos, boa semana amigos-leitores, um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet