Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | TV

veja como estão

Agroboy, coach, psiquiatra, cirurgião e comissária: relembre mato-grossenses que passaram pelo BBB

Foto: Reprodução

Agroboy, coach, psiquiatra, cirurgião e comissária: relembre mato-grossenses que passaram pelo BBB
Apesar de nenhum mato-grossense ter sido convocado para compor o elenco do Big Brother Brasil 2024, as edições passadas já contaram com a presença de nomes de Mato Grosso. Apesar de ter nascido em São Caetano do Sul (SP), a modelo, e agora coach, Maíra Cardi, se mudou para Cuiabá ainda criança com os pais. Anos depois, ela se tornou a primeira representante da cidade na 9ª edição do reality show. 

Leia também 
Cuiabana se emociona com pedido de casamento em cachoeira: 'vale a pena insistir no amor'; veja vídeo


A ex-BBB acumula polêmicas na carreira e, após se separar do ator e ex-BBB Arthur Aguiar, Maíra Cardi se casou com o investidor e influenciador digital Thiago Nigro, o “Primo Rico", em um casamento milionário em setembro do ano passado. Os dois ficaram noivos após um mês de relacionamento. 

Pouco depois do casamento, ela decidiu excluir as redes sociais, mas os quatro meses longe do Instagram não impedem Maíra Cardi de virar assunto na internet. Nessa quarta-feira (10), Nigro respondeu um seguidor que perguntou pelo retorno da coach. "Mais pra frente, se voltar", respondeu Thiago.

Talita de Araújo Carvalho - BBB 15 

Assim como Maíra Cardi, a aeromoça Talita de Araújo Carvalho não nasceu em Mato Grosso, mas morou e estudou em Cuiabá, no Colégio Isaac Newton (CIN), antes de participar da 15ª edição do reality. Natural de Goiânia (GO), Talita passou parte da adolescência na capital, onde deixou amigos. 

Atualmente, Talita mora em Dublin, na Irlanda, e tem uma marca de biquínis. Apesar de compartilhar registros felizes da vida no exterior, a passagem pelo BBB deixou marcas profundas na vida da ex-aeromoça. Por conta da participação, ela foi demitida da empresa em que trabalhava depois de ser eliminada com 60% dos votos. 

Na época, Talita foi julgada por ter pedido uma pílula do dia seguinte após ter relações sexuais sem camisinha com o colega de confinamento, Rafael Licks, com quem namorou por dois anos após a participação. 

"Entrei em crise existencial, e a grande pergunta que ecoava na minha cabeça era: 'Quem sou eu?. Eu sou quem eu penso que sou ou eu sou quem as pessoas acham que eu sou?'. Eu não tinha resposta. Entrei em depressão profunda e desisti da minha vida. Tentei me matar diversas vezes.", disse em entrevista ao Universa. 

Marcos Harter - BBB 17 

Outra participação polêmica foi a do cirurgião plástico Marcos Harter, que apesar de ter nascido em Porto Alegre (RS), morava em Primavera do Leste (MT). Ele foi expulso do programa devido a indícios de uma agressão física a outra participante no programa, por intervenção da Polícia Civil e da Divisão da Polícia de Atendimento à Mulher.

Ele tentou seguir a carreira política se candidatando a deputado federal nas eleições de 2018 em Mato Grosso, mas não foi eleito. Em 2020 ele voltou a se candidatar, dessa vez para vereador de Sorriso, mas perdeu. 

Marcos Harter participou de outro reality show no mesmo ano em que ficou confinado no BBB. Na Record, ele foi um dos participantes da nona temporada da Fazenda. No ano passado, o cirurgião plástico passou por um transplante de rim. 

Manoel Vicente - Casa de Vidro do BBB 23 

No ano passado, o psiquiatra cuiabano Manoel Vicente chegou perto de se tornar um dos confinados no BBB 23. Ele foi um dos integrantes da Casa de Vidro montada no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro (RJ), assim como Maíra Cardi, que também entrou no reality show pela Casa de Vidro. 

O cuiabano dependia da votação do público para entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas não foi selecionado. Atualmente, Manoel tem mais de 319 mil seguidores no Instagram e usa a influência para falar sobre saúde mental. Ele também continua atendendo como psiquiatra em Cuiabá. 

Gustavo Benedetti - BBB 23 

Natural de Sinop, mas morador de Primavera do Leste, o fazendeiro e empresário Gustavo Benedetti fez parte do elenco da 23ª edição do BBB. O trabalho no agronegócio rendeu o apelido de “Agroboy”. 

Na primeira festa do reality, Gustavo e Key Alves protagonizaram um beijo, mas o namoro chegou ao fim após a atleta ser eliminada do BBB. Key Alves chegou a expor que ficou abalada com o término do relacionamento. 

Atualmente, o Agroboy tem mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha registros da vida pessoal. Há quatro dias, ele anunciou que pediu a namorada em casamento durante uma viagem aos Estados Unidos.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet