Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

aniversário da cidade

Peixe assado, calor e fotos com a família: Bella Campos faz publicação especial sobre Cuiabá

Foto: Reprodução

Peixe assado, calor e fotos com a família: Bella Campos faz publicação especial sobre Cuiabá
Em homenagem ao aniversário de 305 anos de Cuiabá, a atriz Bella Campos fez uma publicação especial sobre a cidade em que nasceu no seu Instagram. A cuiabana usou fotos de momentos com a família e ressaltou a importância de levar o nome a terra natal para o Brasil. 

Leia também 
Com diesel e tochas em chamas, cuiabano se dedica à técnica circense de cuspir fogo: ‘é uma adrenalina’


"Parabéns Cuiabá por 305 anos de muita cultura e tradição, por contribuir tanto com o desenvolvimento do nosso país, sou muito orgulhosa de vir da onde eu vim e sigo trabalhando muito todos os dias pra levar nosso nome pra longe e espero em breve poder retribuir cada vez mais todo o carinho que recebo da minha cidade natal. Te amo minha Cuiabá". 

Em setembro do ano passado, Bella Campos falou sobre a emoção de gravar o primeiro filme da carreira em Cuiabá. Para a atriz, a oportunidade foi "indescritível". Em "5 Tipos de Medo", a cuiabana interpretou a enfermeira Marlene, que vive um triângulo amoroso com o músico Murilo (João Vitor), que conhece enquanto atua na linha de frente da covid-19, e o traficante Sapinho, que foi interpretado pelo músico Xamã. 

Na época, a cuiabana ressaltou a importância de levar aspectos como o sotaque da cidade para as telonas. “Estamos perdendo um pouco dele [sotaque cuiabano] com as novas gerações. Vejo na minha família: meus primos mais novos, não falam como os meus tios ou minha avó. Está se perdendo e acho que temos que nos orgulhar do nosso sotaque. Vou fazer questão de trazer o quanto conseguir”. 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet