Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

'Natal Abençoado'

Casa do Papai Noel, Jardim de Natal e Fábrica de Brinquedos estão entre os 14 cenários na Arena Pantanal

Foto: Olhar Direto

Casa do Papai Noel, Jardim de Natal e Fábrica de Brinquedos estão entre os 14 cenários na Arena Pantanal
Com 14 cenários encantadores distribuídos em 5 mil m², com os devidos cuidados de preservação do gramado, O "Natal Abençoado" da Arena Pantanal, em Cuiabá, conta com a Casa do Papai Noel, Jardim de Natal, cenário Amor, Presépio, Jardim do Papai Noel, cenário de Balões, Ursos Cantores, Fábrica de Brinquedos, Floresta do Papai Noel, Doceria e outras atrações.

Leia também
Chuva de meteoros 'Geminídeas' será vísivel em MT; veja melhores regiões e horários


O espaço natalino abriu as portas ao público na noite desta quinta-feira (14), quando a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, o governador Mauro Mendes e a filha caçula deles, Maria Luiza, estiveram no local para entregar a chave para o Papai Noel. 

Além dos cenários, o Natal Abençoado oferece espetáculos de luzes diariamente, coreografias natalinas, apresentações audiovisuais, além de contar com praça de alimentação e shows musicais. A noite ainda contou com apresentação da banda do Corpo de Bombeiros e o espetáculo de teatro "Grinch". 

É a 3ª edição do Natal Abençoado, que promete bater recorde de público, ultrapassando a média de anos anteriores, quando 240 mil pessoas passaram pela Arena Pantanal. O espaço natalino ficará aberto até 30 de dezembro, das 18h às 22h, exceto na próxima terça-feira (19), em que abrirá a partir das 19h30. 

Excepcionalmente nos dias 24 e 25 de dezembro, o Natal Abençoado estará fechado ao público.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet