Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Literatura

LANÇAMENTO

Edir Macedo fala sobre ligação com políticos em novo volume de biografia a ser lançado em Cuiabá

Edir Macedo fala sobre ligação com políticos em novo volume de biografia a ser lançado em Cuiabá
O crescimento da Igreja Universal do Reino de Deus, patrimônio, aquisição da Rede Record e a ligação com políticos são relatados no segundo volume da biografia do bispo Edir Macedo. O lançamento nacional vai contar com evento especial na Livraria Janina do Pantanal Shopping, nesta quinta-feira (19), às 17 horas.

Livro aborda questões morais e a origem do mal

“Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível” foi editado pelo diretor de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro e é ele quem estará em Cuiabá para noite de autógrafos.

Neste livro, Edir Macedo revela que recebeu uma tentativa de “ataque” por parte de PC Farias, braço-direito do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Na época em que Edir Macedo negociava a compra da Record, PC Farias pediu a ele o pagamento de propina para “agilizar” o processo e, consequentemente, autorizar a transferência de concessão da TV, uma vez que o processo seria juridicamente complicado e que poderia demorar. Mesmo o bispo se negando a pagar, o negócio foi concluído dentro do prazo esperado.

De acordo com a assessoria do Pantanal Shopping, no primeiro volume, lançado no ano passado, o bispo tratou mais de questões espirituais e experiências pessoais. À época, se aproximou da marca de um milhão e meio de cópias vendidas e tornou-se um dos maiores sucessos de vendas da literatura brasileira.

A nova edição foi traduzida para diversos idiomas e pode se tornar filme em breve. A expectativa é que o segundo volume siga essa trilha de sucesso. A tiragem inicial será de 200 mil cópias. O terceiro e último volume da biografia deve sair apenas em 2014.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet