Olhar Conceito

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Comportamento

nova rainha dos baixinhos

Wandinha de MT faz alegria da criançada e viraliza em vídeo com quase 1 milhão de visualizações

Foto: Reprodução

Wandinha de MT faz alegria da criançada e viraliza em vídeo com quase 1 milhão de visualizações
De forma despretensiosa, a recreadora infantil Bruna Aparecida Piasse, de 23 anos, de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), resolveu publicar um vídeo dublando uma cena da novela mexicana A Usurpadora em seu Instagram. Rapidamente, a jovem começou a receber uma enxurrada de comentários sobre a semelhança física com a atriz Jenna Ortega, que interpretou Wandinha, na série da Netflix. O frenesi foi tanto, que o vídeo de dublagem de Bruna está perto de alcançar 1 milhão de visualizações. 


Leia também 
Amigos encontram liberdade criativa na cerâmica e abrem ateliê em casa cuiabana na Praça da Mandioca

Ao Olhar Conceito, ela conta que, apesar de não se achar parecida com a atriz Jenna Ortega, decidiu "surfar na onda" e aproveitar o momento de visibilidade nas redes sociais. Depois de muitos pedidos dos quase 13 mil seguidores, Bruna finalmente encomendou um vestido preto cheio de babados, como o da cena de Wandinha dançando ao som de Bloody Mary, da Lady Gaga. 

"Isso é um negócio bem estranho, porque fui comparada com ela bem antes de sair a série, comecei a ser comparada com a atriz. Não me acho parecida com ela, fico me olhando no espelho e procurando as semelhanças. Começou há dois anos, quando fiz um vídeo, e eu ainda estava de cabelo rosa, e uma pessoa me comparou com a atriz. Eu nem conhecia ela ainda". 
 

Bruna brinca que encomendou o vestido "por livre espontânea pressão" dos seguidores. Uma das crianças que cuidava, certa vez, falou para a jovem que ela deveria fazer cosplay (se fantasiar como personagens) de Wandinha, já que as duas eram muito parecidas. O traje ficou pronto na segunda-feira (27).

"Uma criança que eu cuidava, chegou em mim e falou que eu poderia fazer um vídeo fazendo cosplay de Wandinha, porque eu parecia um pouco ela. Depois esse vídeo viralizou e começou muita gente a falar. Foi principalmente pela internet, mas muitas pessoas conhecidas também falavam". 

Na noite dessa quinta-feira (30), o irmão de Bruna, de 26 anos, reuniu amiguinhos do filho de um conhecido que estavam ansiosos para conhecer a Wandinha de Sorriso. A jovem conta que se surpreendeu com a quantidades crianças. 

Em um vídeo do encontro, a Wandinha é recebido com sorrisos e abraços pelas crianças. Bruna afirma que gosta do carinho que recebe das crianças, que representam grande parte do público da série após o lançamento na Netflix. 

"Por incrível que pareça, minha personalidade é mais Wandinha do que Jenna Ortega, tenho uma viúva-negra tatuada. As crianças gostam do meu humor, não sei por qual motivo", brinca. 

 

Bruna avalia a possibilidade de fazer participações em eventos infantis para conseguir transformar a semelhança em uma fonte de renda. 

"Esses dias um fotógrafo perguntou para mim se eu trabalhava com isso. Agora tem muitas crianças querendo o evento com tema da Wandinha. Fiquei surpresa, eu já tentava viralizar, só que realmente agora não foi minha intenção. Foi algo inesperado mesmo, que caiu no meu colo". 

Natural de Buritis (RO), Bruna moro em Sorriso há mais de seis anos, desde que decidiu se mudar para o Mato Grosso com a irmã. Agora, a jovem espera continuar ganhando seguidores nas redes sociais, que mesmo que aos poucos, não param de chegar desde que ela viralizou como Wandinha. 

"Comecei a gostar, porque a Jenna Ortega começou a ficar em alta, ela faz muitos filmes de terror e eu amo. Estou ganhando muita visibilidade, os seguidores estão chegando aos poucos, tinha uns 10 mil, agora estão com 2 mil a mais, está cada dia maior". 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet