Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

DE 15 A 20 DE MARÇO

Jovem empresário lança mega bazar com marcas internacionais e 50% de desconto

Foto: Reprodução

Jovem empresário lança mega bazar com marcas internacionais e 50% de desconto
O jovem empresário cuiabano, Matheus Santos, anuncia o mega bazar da loja multimarcas Manner, localizada no Pantanal Shopping. Toda a loja estará com 50% de desconto nas peças de roupas e acessórios de marcas nacionais e internacionais, entre os dias 15 a 20 de março. Além desta, outras lojas como a Aéropostale e Aleatory também entram na promoção.

Leia mais:
Empresário cuiabano de 21 anos inaugura primeira loja da Aéropostale do Centro-Oeste em Cuiabá

As marcas disponíveis na promoção são: Aéropostale, Reserva Go, John John, Aleatory, New Era, Ellus e GAP. “São marcas que esbanjam estilo, preço e boa qualidade tanto nacionalmente quanto internacionalmente”, disse Matheus.

De acordo com o empresário de 22 anos, o cliente não pode deixar de aproveitar o mega bazar, pois serão comercializadas todas as peças da loja por metade do preço de venda. Uma oportunidade imperdível.

São dezenas de peças como camisetas, camisas polo, bermudas, calças, acessórios, bonés, carteiras, sapatênis, tênis, shorts, croppeds, vestidos, bolsas e mochilas, tanto feminino quanto masculino.



Matheus Santos, apesar da pouca idade, tem experiência no ramo de confecções e vestuário. Atualmente, ele administra outras cinco lojas de roupas distribuídas em shoppings de Cuiabá, sendo elas, a Aleatory no Várzea Grande Shopping, Pantanal Shopping e no Shopping Estação; a Manner do Pantanal Shopping e a Aéropostale do Shopping Estação.

Além dos 50% em toda a loja Manner, as marcas Aleatory e Aéropostale também terão descontos de até 40%, com uma grande diversidade de produtos.

Serviço

Mega Bazar 50% Manner
Onde: Manner Pantanal Shopping
Quando: de 15 a 20 de março
Mais informações: @lojasmanner, @aleatorymt e @aerostore.cuiaba

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet