Olhar Conceito

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Notícias | Moda

primeira fila

'Bia do Brás', do BBB 24, e Bella Campos, usam look de estilista mato-grossense em desfile em SP

Foto: Reprodução

'Bia do Brás', do BBB 24, e Bella Campos, usam look de estilista mato-grossense em desfile em SP
O desfile da Misci, marca criada pelo mato-grossense Airon Martin, reuniu celebridades para um desfile na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na primeira fila, a ex-BBB, Beatriz Reis, a "Bia do Brás", marcou presença com um conjunto branco com terninho e bolsa da Misci. 


Leia também 
Após visitar mais de 30 países, fotógrafo abre estúdio com impressão fine art e galeria em casa antiga

Em entrevista ao "Elas no Tapete Vermelho", a ex-BBB comentou que o desfile da marca mato-grossense foi o primeiro de sua vida. "Meu primeiro desfile de moda. Eu estou chocada, porque eu vi muita coisa interessante, Brasil. Eu vi regata de papel e você sabe que eu adoro papel, folha, saco de lixo, casca de laranja". 

A cuiabana Bella Campos também marcou presença no desfile e usou um vestido rosa da marca, além da bolsa para compor o look. A atriz compartilhou o registro em seu perfil no Instagram e ganhou elogios de famosos, como Maisa, que escreveu: "tô apaixonada por você!". 

No começo deste mês, a Misci caiu nas graças da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, que durante uma rápida passagem pelo Brasil, aproveitou para visitar a loja da marca no shopping Cidade Jardim, um dos mais luxuosos de São Paulo, onde comprou três bolsas criadas pelo mato-grossense. 

A Misci se consagrou como uma das marcas mais badaladas do momento e a apresentadora demonstrou estar antenada sobre a moda brasileira. Em seu Instagram, Airon comemorou o momento e afirmou: "senti que venci na vida". 

"Não foi qualquer produto, foram bolsas. A bolsa é um dos principais símbolos de status e ascensão social. Oprah usa bolsa de luxo brasileira. Uma bolsa Misci", escreveu o mato-grossense. 

Um dos modelos escolhidos por Oprah foi a bolsa "Bambolê", que custa R$ 2.280. A apresentadora teria gastado quase R$ 10 mil de uma só vez com as peças da Misci. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet