Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

BANCADA DO PL

Coronel Fernanda usa farda na cerimônia de posse da Câmara; Amália aposta em look despojado

Foto: Reprodução

Coronel Fernanda usa farda na cerimônia de posse da Câmara; Amália aposta em look despojado
As deputadas federais eleitas de Mato Grosso, Coronel Fernanda (PL) e Amália Barros (PL), tomaram posse na manhã desta quarta-feira (1º), na Câmara dos Deputados, em Brasília. Para a ocasião, ambas escolheram looks que representam suas personalidades. Coronel Fernanda usou a farda da Polícia Militar e Amália um terninho azul, com uma pegada mais despojada.

Leia mais:
Janaina escolhe terno Ricardo Almeida e gravata Prada de R$ 2,3 mil para cerimônia de posse na ALMT

“Deixarei de usar a Farda que procurei honrá-la e dignificá-la, mas, meu coração será sempre de uma Policial Militar. A trincheira agora é o Parlamento, onde as armas serão as palavras, o argumento, as boas idéias e a Constituição Federal”, explicou a Coronel sobre o simbolismo da farda na cerimônia.  

Já Amália escolheu um terno azul com uma blusa rosa por debaixo do paletó, e para finalizar o visual, os tradicionais tênis Vans que acompanham a nova deputada em seus compromissos.



Os oito diplomados que irão compor a bancada de Mato Grosso são Abílio Júnior (PL), Amália Barros, Coronel Assis (UNIÃO), Coronel Fernanda, Emanuelzinho (MDB), Fábio Garcia (União), José Medeiros (PL) e Juarez Costa (MDB).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet