Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

SE PREPARA PARA O MUNDIAL

Miss Brasil Teen 2023, estudante cuiabana tem projetos sustentáveis e quer transmitir resiliência e empatia pela sua imagem

Foto: Reprodução

Miss Brasil Teen 2023, estudante cuiabana tem projetos sustentáveis e quer transmitir resiliência e empatia pela sua imagem
Com intuito de levar resiliência e empatia por meio de sua imagem, a mais nova Miss Brasil CNB Teen 2023, Anny Victória, de 18 anos, disse estar muito feliz com a conquista e agradeceu a todos que lhe apoiaram e acreditaram em seu potencial na moda. A estudante cuiabana de raízes indígenas venceu o concurso nesta sexta-feira (23) e agora começa os preparativos para o Miss Teen Mundial, que acontecerá em julho.

Leia mais: 
Servidora do HMC vence Miss Cuiabá Plus Size e promete atuar na defesa da mulher


“Agora sou miss Brasil CNB 2023. Representando o estado, ganhamos. Olha, estou realmente nervosa ainda e muito feliz e muito grata. Gostaria de gradecer primeiramente à Deus, minha família, patrocinadores e amigos que me apoiaram muito e acreditaram em mim desde o começo”, disse a jovem estudante em suas redes sociais.

Em entrevista à Folha de São Paulo, Anny disse que sempre foi muito estudiosa, especialmente da área de humanas. Ela pretende cursar faculdade de moda para trabalhar com roupas sustentáveis. Sua meta é entrar na Faap, em São Paulo.

Ela contou que quer sim ter um diploma universitário, mas seu sonho é ser atriz e modelo. Anny já fez teatro e, recentemente, começou a alcançar conquistas nos concursos de beleza, passarela e publicidade.

Além disso, é influenciadora digital e adora se comunicar. Ela quer influenciar pessoas da sua geração. “Eu quero muito e vou continuar com meus projetos. Quero ser imagem de resiliência, empatia e levar muito amor pra vocês. Quero que todos me conheçam assim, do jeitinho que a Anny é”,

De raízes indígenas e engajada em causas sociais e sustentáveis, a modelo pontuou em seu instagram que quer servir de exemplo para meninas, bem como continuar auxiliando crianças e jovens a se cuidarem e elevarem sua autoestima por meio do seu projeto "Voz Feminina". 

"Com o título quero levar carinho, empatia e amor a todos. Mostrar como o nosso Brasil é esplendoroso com sua miscigenação, cultura, recepção, belezas naturais… Será uma honra representar o meu País!", afirmou a misse. 

O Miss Brasil CNB Teen é realizado pelo Concurso Nacional de Beleza (CNB) – organização que elege as misses do país para as franquias mundiais “Supranational” e “Grande International”. Pela segunda vez , o Miss CNB teen aconteceu de forma 100% remota.

Em segundo e terceiro lugares ficaram as misses Zona da Mata Mineira, Julia Costa, e Rio Grande do Sul, Maria Helena Bianchini. Completaram o Top 6 as representantes do Vale do Aço-MG, Giuliany Lyssa (quarto lugar); Rio Grande do Norte, Amanda Carneiro (quinto); e Ceará, Maria Clara Alencar (sexto). Este ano, um grupo de 17 jovens de diferentes estados e regiões disputaram o posto que pertencia à paulista Yasmin Teles, 18.

No concurso, Anny realizou provas preliminares junto com outras candidatas em um reality show de seis episódios transmitido no YouTube. Apresentação de projeto social, ações no TikTok, foto para capa de revista, criação de comercial, passarela e outras etapas foram realizadas pela miss valendo pontos classificatórios.

Além do título, Anny leva para casa R$ 3.000 em dinheiro e um guarda-roupa elaborado pelos estilistas Helcio Junior e Samuel Teixeira. Ela também ganhou um curso de inglês com a professora Renata Vilani, uma coroa exclusiva criada por Tiago Seixas, tratamento dentário com a dentista Giovanna Coltro, uma viagem para Curaçao com despesas pagas, para representar o Brasil no Miss Teen Mundial, além da preparação para o concurso mundial e outras oportunidades de trabalho e viagens que poderão surgir durante o seu ano de reinado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet