Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

IT BAZAR

Maior bazar de Mato Grosso chega em sua 20ª edição, reunindo mais de 35 lojas e descontos de até 80%

Foto: Foto: Divulgação

Maior bazar de Mato Grosso chega em sua 20ª edição, reunindo mais de 35 lojas e descontos de até 80%
O maior bazar de varejo de Mato Grosso, o IT Bazar, chega em sua 20ª edição, com realização nos dias 03 e 04 de dezembro, no Alphaville Buffet, em Cuiabá. Serão mais de 35 lojas, como Casa Prado, Pró Ótica, Schutz, Beto Sports, Valisere, Le Soffist, Voluttá e muito mais, abrangendo os segmentos de vestuário feminino, masculino, infantil, moda praia e casa, chegando a até 80% de desconto sobre os produtos.

Leia mais:
Bares e restaurantes se preparam para transmissão do 1º jogo do Brasil na Copa do Mundo Qatar 2022

O Grupo IT, das sócias Bruna Epaminondas e Marina Avalone, atua há mais de 10 anos no mercado. É a primeira vez que o bazar acontece na época de final de ano. “Nesse período as pessoas estão consumindo mais, com vontade de comprar presentes de Natal. E nada melhor do que renovar o guarda roupa e garantir os mimos em um único lugar, com preços melhores que da Black Friday”.

Além disso, o evento é destinado para toda a família e conta com todo o conforto e segurança. “Oferecemos uma estrutura que nenhum outro bazar tem, com entrada gratuita. Teremos ambiente climatizado, manobrista e espaço kids. Nossas expectativas são as melhores para essa edição, visto que é uma época muito especial, com confraternizações e celebrações”, disse Bruna.

No IT Bazar, os clientes podem encontrar produtos de qualidade com preços a partir de R$ 10. As lojas presentes no espaço são conceituadas no mercado, garantindo o título de melhor bazar de Mato Grosso. Chame sua amiga e família para conferir as ofertas!

Serviço

20ª edição IT Bazar
Quando: 3 e 4 de dezembro
Local: Alphaville Garden Buffet
Horário: das 9h às 19h
Entrada: gratuita
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet