Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Comportamento

APAIXONADOS POR FUTEBOL

Casal sela união de amor com pedido de casamento durante jogo do Cuiabá na Arena Pantanal; veja vídeo

Foto: Arquivo Pessoal

Casal sela união de amor com pedido de casamento durante jogo do Cuiabá na Arena Pantanal; veja vídeo
Juntos como namorados há quase dois anos, o casal Matheus Henrique Leite, 22 anos e Millena Neves Ferreira, da mesma idade, selaram o amor nesta quarta-feira (28), durante partida do Cuiabá na Arena Pantanal. Ele surpreendeu sua amada ao término da partida, com a vitória do Dourado, e venceu também ao ganhar o tão esperado “sim”. Com as alianças, buquê e alguns balões, ele se ajoelhou na arquibancada e revelou a surpresa ao pedir a mão dela em casamento.


“Deu trabalho, caiu uma chuva terrível em Cuiabá, a partida atrasou, quase não teve pedido. Contratei fotógrafo e ele não estava conseguindo atravessar o gramado porque a gente estava no leste inferior e ele chegou no último segundo para as fotos. Então foi assim, um milagre ter acontecido, porque tudo cooperou para que não acontecesse. Mas, deu certo, graças à Deus”, disse Matheus ao Olhar Conceito.

Leia mais: 
Em noite eletrizante, Cuiabá quebra jejum e vence o América-MG com golaço de Sidcley e milagres de João Carlos; veja

Apaixonados por futebol, são torcedores assíduos do Cuiabá. A paixão pelo esporte e o amor entre os dois também foi o que Matheus considerou para escolher o local do pedido surpresa: a Arena Pantanal.

“Motivo da escolha é porque somos apaixonados por futebol, amamos nosso Dourado que leva a honra para nosso estado. Somos orgulhosos de morarmos no MT e o Dourado na Série A é uma honra para gente. Na Arena a gente se sente em casa. Nosso lar”, revelou Matheus.
 

Fiéis em comum da mesma igreja, a Madureira, o casal se conheceu há três anos e estão juntos namorando há um ano e oito meses. Ela é nascida em São Paulo, mas mora em Lucas do Rio Verde. Ele, nascido e criado em Várzea Grande. Durante uma conferência da igreja, se conheceram e passaram a ter contato por meio das funções que cada um exercia.

Depois disso, foram se aproximando e construindo uma relação com base no interesse recíproco. À moda antiga, Matheus pediu a mão de Millena em namoro para os pais dela, há quase dois anos.

Depois disso, ele se mudou para Lucas e agora estão comprando uma casa própria. E para carimbar o amor, já tem o casório marcado para o dia 19 de novembro, no Morro dos Ventos, em Chapada dos Guimarães. E a comemoração do matrimônio não poderia ser diferente: Eles irão celebrar o matrimônio em lua de mel no Catar, durante a Copa do Mundo, “rumo ao hexa”, celebrou o noivo contente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet