Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

BELEZA COM PROPÓSITO

De Rondonópolis, Jade Della Valle será a representante de Mato Grosso no Miss Brasil Diversidade

Foto: Júnior Lima

De Rondonópolis, Jade Della Valle será a representante de Mato Grosso no Miss Brasil Diversidade
Bela, inteligente e carismática é como Jade Della Valle se define. Ela é a personagem que estará representando Mato Grosso no Miss Brasil Diversidade, no próximo dia 24 de setembro, sábado, no Teatro João Caetano, em São Paulo. Esta vai ser a primeira edição do certame que celebra a diversidade por meio da arte transformista, unindo a beleza com um propósto. O transformismo é uma ficção do que é ser mulher e atores interpretam o outro gênero em belas performances em que se contemplam o feminino. Quem dá vida à Jade é o promoter de eventos Jayson Silva, que vai disputar a beleza com candidatas de todas as regiões do país. Para acompanhar a participação da miss no certame nacional siga aqui.  A final acontece no dia 24 de setembro, a partir das 19h.
 
Leia mais: 
Doutor pela UFMT, Muriel Loors será representante de Mato Grosso no Miss Brasil Gay 2022

Jade impressiona por seu domínio e conhecimento sobre concursos de beleza. Ela já representou Mato Grosso no Concurso Miss Brasil Competition 2022 em março deste ano, ficando entre a finalistas e agora embarca rumo à São Paulo no próximo dia 22 de setembro, em busca da tão sonhada coroa de Miss Brasil.
 
Mais que uma vaidade, a candidata, espera usar o título a favor da comunidade LGBTQIA+, buscando ser porta voz dos direitos da comunidade e, principalmente, militando pelo merecido respeito.
 
O Miss Brasil Diversidade, está sediado na capital paulista, liderado por Luiz Polastro, que já realiza concursos de beleza há mais de 20 anos, promovendo campanhas que valorizam e integram através da arte transformista toda a comunidade LGBTQIA+.
 
O concurso também promove ações sociais de outros tipos, como por exemplo, a arrecadação de alimentos. Nesta edição os convites para a final serão trocados por mantimentos.

Durante as atividades que antecedem à noite final da competição, as candidatas ao título participam de diversas cerimônias, visitas a patrocinadores, fotos, entrevistas e uma série de compromissos que buscam testa-las, além de promover trocas e sociabilização entre elas. A vencedora deve abraçar as causas do concurso, bem como promover a diversidade pelos estados do país durante seu ano de reinado.
 
A mato-grossense decidiu dedicar-se ao sonho de construir uma carreira como miss e viver a experiência de atuar por causas sociais que defende e acredita. Amante dos concursos de beleza, Jayson, que dá vida a Jade, tem uma forte ligação com passarelas e atualmente coordena concursos de beleza, incluindo o concurso estadual Miss Mato Grosso Earth, demonstrnado sua ligação próxima com o meio.

A candidata conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais que o auxiliam na preparação, entre eles: nutricionista, personal training, dentista e profissionais da beleza de Rondonópolis e Cuiabá, que a abraçaram rumo a este grande objetivo.

Para acompanhar a participação da nossa miss no certame nacional siga @missbrasildiversidade. A final acontece no dia 24 de setembro, a partir das 19h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet