Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Eu não vou poder mais beber cosmel; oi? Achismos e mais achismos... Coluna super sincera, no ar!

Meus amigos queridíssimos Yasmin Nadaf e Eduardo Mahon, circundam a nova acadêmica da Academia de Letras de MT, Professora Marília Beatriz Figueiredo Leite, ontem, em sua posse

Meus amigos queridíssimos Yasmin Nadaf e Eduardo Mahon, circundam a nova acadêmica da Academia de Letras de MT, Professora Marília Beatriz Figueiredo Leite, ontem, em sua posse

Olha de boa, li por aí:" Conselho de Estado de Saúde enviou uma recomendação à Assembleia Legislativa solicitando a elaboração de um projeto de lei que proíba a venda da bebida cosmel (sal com limão na cerveja) e demais bebidas correlatas. A recomendação 02/2013 foi assinada pelo presidente do conselho, o secretário de Estado de Saúde, Mauri Rodrigues, em 31 de julho, e publicada no Diário Oficial que circulou na segunda-feira (9). Ok, eu nem entendo e nem quero entender de política, mas entendo um pouquinho de bom senso na vida, e terminei de ler, roxa de raiva e de vergonha pois, será que o dignissimo secretário de saúde não deveria estar preocupado com as filas no pronto socorro, com as pessoas morrendo sem assistência, com o Adauto Botelho jogado a míngua? Francamente, sobra cara de pau ... Eu adoro cosmel, tenho vários amigos que fumam, e cada um sabe de si ... Vamos cuidar de quem precisa, que é!

Em contra partida à minha absoluta vergonha alheia relatada acima, ando feliz demais em ver o recapeamento que o prefeito Mauro Mendes está fazendo na cidade. É mais que recapear, a gente anda e parece um tapete de tão macio. Isso que eu acho: Vai fazer, que faça o melhor, que faça direito, poxa! Parabéns prefeito, cada dia mais feliz pelo meu voto! A gente merece! Cuiabá, merece!

Amanda Rodrigues, esteve pelas plagas de acá no findi que passou, prestigiando a formatura da amiga Rafaela Oliveira. A mommys Aline de Brito Nunes, foi só atenção e cuidados. Gente de verdade. Gente que eu gosto muito ...

Carine e Junior Leite, chegaram a pouco dos Estados Unidos, onde foram fazer o enxoval do príncipe Lorenzo, que chega em novembro. Cheio de sáude, de bençãos, e de muito amor. Gente que eu gosto muito, também ...

Aninha Spinelli, tem passado algumas manhãs, com suas muitas amigas, e amigas da família, vendendo as coisas lindas da Boutique Jaíra. Oferece um atendimento personalizado e extremamente atencioso, pois ela é uma querida, e tem se dado super bem na nova experiência. Posso afirmar de cátedra, pois sou cliente dela, também. Ligue e agende seu horário, com ela: 8404-0476.

O Pub da Vila, na mostra Morar Mais, tem causado o maior frisson, pois além do visual lindo, serve bebidinhas e comidinhas deliciosas, com um atendimento perfeito. Flavia Zandonadi, está com uma equipe afiadíssima, que foi selecionada pela competente Verônica Bicudo, e ao fim da mostra, todos estarão ainda mais afiados para encarar a rotina do Pub que será inaugurado no Jardim das Américas.Vamos?

Amanhã, quinta, os camarotes mais badalados da cidade - da Valley Pub, é claro - estarão ainda mais badalados, pois os amigos de Ana Paula, proprietária do Bar do Jarbas, comemorarão por lá, seu niver. O tio famoso, que é dono e que também empresta seu nome ao bar, o Jarbas, estará por lá, recebendo os amigos de ambos. Beth Serra, nos bastidores, organizando tudo nos minimos detalhes. Vai ser lindo!


Em dia de festa badaladíssima da Escola Plural, Dani Palmeira, com o noivo Ivan de Menezes e a filha dela, Fernanda Laurindo. Adoro!

Achismo pertinente da mestra Martha Medeiros: "Nosso maior inimigo é a falta de humor. Sem humor, brota preconceito para tudo que é lado. A gente começa a ter mania de perseguição, qualquer coisa parece difícil e uma discussãozinha à toa vira um dramalhão. Prefiro escalar uma montanha a viver dessa forma cansativa." Exatamente, e eu também, nos livre, Senhor, de gente chata! Amém! Boa quarta amigos, superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet