Olhar Conceito

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Comportamento

6/9

No Dia do Sexo, dona de sex shop busca quebrar tabus: "muitas mulheres que nunca tiveram orgasmos me procuram"

Foto: Arquivo Pessoal

No Dia do Sexo, dona de sex shop busca quebrar tabus:
O Dia do Sexo no Brasil é comemorado em 6 de setembro. A ideia de celebração para a data surgiu em uma estratégia de marketing de uma fabricante de preservativos, em 2008, em alusão à posição sexual 69 – a data, 6/09. Comemorado anualmente, o dia tem o objetivo de levantar discussões e “quebrar tabus” sobre as relações sexuais. Para a dona do Sex Shop “Só Com Você”, Roberta Querobin, de 29 anos, é importante lembrar que “nós precisamos nos conhecer, nos tocar e entender sobre o nosso corpo para gerar prazer ao outro”.


Na loja virtual, ela te ajuda a sentir prazer como nunca sentiu antes com seus mais variados brinquedinhos. Por outro lado, ressaltou que o principal intuito é quebrar tabus que envolvem os atos sexuais. “Meu maior intuito com a loja é que as pessoas sintam prazer”, disse Roberta, acrescentando que muitas mulheres que nunca tiveram orgasmos lhe procuram buscando seus “brinquedos”. Clique aqui e conheça os produtos da loja. 

Leia mais: 
Dia do Orgasmo: Sexóloga cuiabana afirma que 90% das mulheres a procuram por não atingir o ápice no sexo

Ela contou que o produto mais vendido em sua loja é uma capsula controlada via celular, muito utilizado por casais que buscam novas aventuras em locais “inapropriados”.

A capsula é inserida no canal vaginal e também tem uma ferramenta que vibra no clitóris. Conforme vai alterando a velocidade via aplicativo, aumenta-se a excitação da mulher.

Para os homens, o masturbador masculino “Egg” é outro brinquedo que tem rendido boas vendas. Em formato de cone, de silicone, ele se encaixa no pênis.

“Temos os excitantes também, tem muita mulher que me procura para tomar excitantes, gelzinhos, para ter vontade de ter relação. Tem também o “xana louca”, um gel que esquenta, esfria e vibra. Para o homem, o “gozo mágico” esquenta e tem gosto de leite condensado”, contou.

Após perder o pai, Roberta precisou sair do trabalho e buscou uma nova forma de renda. Além disso, por ser uma pessoa muito aberta para conversar sobre sexo, ela teve a ideia de abrir em fevereiro o sexshop online. Os produtos são enviados para todo o Brasil.

“Meu maior intuito com a loja é que as pessoas sintam prazer. Tem muitas mulheres que me procuram, que nunca tiveram orgasmos, não sabem como é isso. É uma dor isso, porque ainda é um tabu, as pessoas tem medo e vergonha de falar sobre sexo”, disse.

Uma cliente de 62 anos deu um feedback super feliz e contente, “fofocando” sobre a abertura e facilidade que Roberta tem para vender no sex shop e tratar de assuntos considerados “tabus”, como o sexo.
“Meu deus, ela é a pessoa certa para falar dessas coisas [...] amei ela”, disse a cliente.

Serviço:
Sex Shop: Só Com Você
Formato de venda: via Instagram
Entregas: Para todo Brasil
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet