Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Literatura

dica de livro

Os palavrões de Felipe Neto ganham versão impressa e livro vira best-seller

Foto: Reprodução

Os palavrões de Felipe Neto ganham versão impressa e livro vira best-seller
Se você é um dos quase dois milhões e meio de inscritos no canal do yotube “Não faz sentido”, de Felipe Neto, então temos uma boa notícia: o ícone revoltado tirou seus óculos escuros e mostrou seu “outro lado” em um livro que ganhou o mesmo nome de seu canal de sucesso.

Leia mais:Livros que trazem pesquisas na área da educação serão lançados em evento que homenageia Casaldáliga

Ao longo das 272 páginas publicadas pela editora Casa das Palavras, Felipe Neto conta sua trajetória, começando com a criação sem grandes pretensões do “Não faz sentido”, em 2010, que se tornou um fenômeno da internet brasileira.

Hoje executivo das produtoras Parafernalha e Paramarker, Felipe Neto explora, com linguagem bem humorada e “sem nunca se levar a sério”, os bastidores envolvendo os vídeos contra a série “Crepúsculo”, o desentendimento com celebridades, como se levantou da falência e teve a exposição meteórica que o levou à depressão e muito mais.

Escrito com sinceridade e despretensão, o livro já está há três semanas na lista de mais vendidos da Veja online e foi um dos maiores sucessos da Bienal do Livro no Rio de Janeiro de 2013. As críticas, ao contrário do que acontece com muitos de seus vídeos, foram positivas.

Segundo a editora Casa das Palavras, o livro apresenta a história de um projeto cujo sucesso possui não apenas toda lógica, como também todos os motivos para se comunicar com uma geração altamente conectada, disposta a revolucionar a maneira como lidaremos com a produção e o conteúdo do entretenimento mundial.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet