Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

Música

Produção do videclipe de single da banda Mr. Fuck 'movimenta' ruas de Cuiabá

Produção do videclipe de single da banda Mr. Fuck 'movimenta' ruas de Cuiabá
Depois do lançamento no começo deste ano, o single “Vulneráveis”, da banda Mr. Fuck, vai virar videoclipe! Ainda em fase de produção, os músicos e a equipe chamaram atenção de Cuiabá este domingo (08) enquanto faziam as cenas em um Diplomata preto (carro) nas ruas do centro.

O roteiro vai mostrar cenas da banda andando pelas ruas intercaladas com a história, que será protagonizada por diversos atores amadores. Dentre eles, estão Amanda Polveiro, Theodora Charbel, o escritor Eduardo Ferreira, Bruno Kayapi, da banda “Macaco Bong”, a senhorinha cuiabana dona Heloina, Reginaldo Lincoln, da banda “Vanguart” e a indiazinha Fernanda, com 6 anos de idade.  

Idealizado a partir da parceria entre a Molera Filmes, Agência FCS e Lamiré, o clipe tem direção de Severino Neto e Rafael Carvalho e produção de Paula Dias, Luiza e Fabrício Chabô. João Carlos Bertoli fez a direção de fotografia.

Sem relevar muitos detalhes para não estragar a surpresa, Fabrício Chabô, o vocalista da Mr. Fuck, contou que a história do videoclipe gira em torno da busca da verdade. “A gente sempre esta atrás de algo nos complete, passamos a vida inteira procurando a nossa cara metade, a tampa da panela, a metade da laranja, mas a verdade é que é uma busca incessante, a gente sempre vai querer algo a mais, que nos mova, que nos inspire”.

Denominado por Fabrício como um “rock falcatrua”, a música “Vulneráveis”, no entanto, ganha uma sonoridade suave na voz de Juane Mesquita, também vocalista do Mr.Fuck.

O videoclipe não tem data certa para ser lançado, mas a previsão é que esteja pronto no começo de 2014. “Nós não nos importamos com o dia em que vai ser lançado, mas sim que o lançamento seja uma explosão!”, explicou Fabrício.

A falta de pressa na produção deve refletir-se na qualidade. Fabrício explicou que o videoclipe não está sendo feito para ficar só no youtube, “só mais um vídeo de uma banda”, mas sim para ser inscritos em festivais, assistido em canais de música e por ai vai. “Nós vamos incluir animações 3D, gravar as cenas com calma, fazer um trabalho realmente primoroso”.

Enquanto isso, você pode ouvir o single da banda clicando aqui e ficar no aguardo para o lançamento do videoclipe!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet