Imprimir

Notícias / Música

Produção do videclipe de single da banda Mr. Fuck 'movimenta' ruas de Cuiabá

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Depois do lançamento no começo deste ano, o single “Vulneráveis”, da banda Mr. Fuck, vai virar videoclipe! Ainda em fase de produção, os músicos e a equipe chamaram atenção de Cuiabá este domingo (08) enquanto faziam as cenas em um Diplomata preto (carro) nas ruas do centro.

O roteiro vai mostrar cenas da banda andando pelas ruas intercaladas com a história, que será protagonizada por diversos atores amadores. Dentre eles, estão Amanda Polveiro, Theodora Charbel, o escritor Eduardo Ferreira, Bruno Kayapi, da banda “Macaco Bong”, a senhorinha cuiabana dona Heloina, Reginaldo Lincoln, da banda “Vanguart” e a indiazinha Fernanda, com 6 anos de idade.  

Idealizado a partir da parceria entre a Molera Filmes, Agência FCS e Lamiré, o clipe tem direção de Severino Neto e Rafael Carvalho e produção de Paula Dias, Luiza e Fabrício Chabô. João Carlos Bertoli fez a direção de fotografia.

Sem relevar muitos detalhes para não estragar a surpresa, Fabrício Chabô, o vocalista da Mr. Fuck, contou que a história do videoclipe gira em torno da busca da verdade. “A gente sempre esta atrás de algo nos complete, passamos a vida inteira procurando a nossa cara metade, a tampa da panela, a metade da laranja, mas a verdade é que é uma busca incessante, a gente sempre vai querer algo a mais, que nos mova, que nos inspire”.

Denominado por Fabrício como um “rock falcatrua”, a música “Vulneráveis”, no entanto, ganha uma sonoridade suave na voz de Juane Mesquita, também vocalista do Mr.Fuck.

O videoclipe não tem data certa para ser lançado, mas a previsão é que esteja pronto no começo de 2014. “Nós não nos importamos com o dia em que vai ser lançado, mas sim que o lançamento seja uma explosão!”, explicou Fabrício.

A falta de pressa na produção deve refletir-se na qualidade. Fabrício explicou que o videoclipe não está sendo feito para ficar só no youtube, “só mais um vídeo de uma banda”, mas sim para ser inscritos em festivais, assistido em canais de música e por ai vai. “Nós vamos incluir animações 3D, gravar as cenas com calma, fazer um trabalho realmente primoroso”.

Enquanto isso, você pode ouvir o single da banda clicando aqui e ficar no aguardo para o lançamento do videoclipe!
Imprimir