Olhar Conceito

Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Notícias | Cinema

USE MÁSCARA

Cinemas de Cuiabá exibem "Eternos", "Marighella", "Alerta Vermelho" e outros quatro filmes; confira programação

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá exibem
O mês de novembro começa com grandes estreias no cinema da capital mato-grossense. A Marvel chega com "Eternos", Netflix aposta em "Alerta Vermelho" e o Brasil tem "Marighella". Confira a programação completa abaixo.

Leia também:
Jorge e Mateus anunciam show extra em Cuiabá com a dupla Diego e Victor Hugo​

Estréias

​Alerta Vermelho
Disponível apenas no Cine Araújo



Pela primeira vez, a Netflix está levando um de seus filmes para um grande circuito nos cinemas do Brasil com "Alerta Vermelho". O longa-metragem traz Gal Gadot, Ryan Reynalds e The Rock e acompanha a história de um agente do FBI John Hartley (Rock), que precisa se unir ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Reynolds), para conseguir capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black (Gadolt). O filme chega aos cinema uma semana antes de sua estreia na Netflix.

Eternos
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



A Marvel se prepara para mais um novo grande passo em seu universo cinematográfico com "Eternos", a produção que possui um elenco estrelado com Angelina Jolie, Kit Harington, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, entre outros. Neste filme, o público conhece pela primeira vez os Eternos, seres imortais criados pelos Celestiais, que precisam unir forças para derrotar os Deviantes, os inimigos mais antigos da humanidade.

Marighella
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



"Marighella" é talvez uma das produções nacionais mais aguardadas nos últimos anos. O filme sofreu inúmeros adiamentos e finalmente chegou aos cinemas. Na história, o público pode conhecer um dos principais organizadores da luta armada contra a ditadura militar brasileira. No elenco estão Seu Jorge no papel principal, Bruno Gagliasso, Humberto Carrão e Adriana Esteves.

Já em Cartaz

A Família Addams 2: Pé na Estrada
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Neste segundo filme, a família embarca em uma viagem de férias por todos os Estados Unidos, encontrando primos distantes e fazendo novos amigos. Na dublagem original, em inglês, há um elenco de peso: Oscar Isaac (Gomez), Charlize Theron (Mortícia) e Chloë Grace Moretz (Wendy)

Duna
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Apesar de ter produções como “Incêndios” e “Os Suspeitos”, Denis Villeneuve ganhou a atenção do grande público com o indicado ao Oscar de Melhor Filme, “A Chegada” e “Blade Runner 2049”, se tornando um grande nome do sci-fi. Agora, com “Duna”, o diretor tem uma nova chance de mostrar que domina o gênero ao adaptar pela segunda vez o livro de Frank Herbert, com os protagonistas Timothee Chalamet e Zendaya.

Espíritos Obscuros
Disponível no Cinépolis



Quem é apaixonado por terror, pode gostar de “Espíritos Obscuros”, que se torna uma opção por conta do Halloween, comemorado no próximo domingo (31). A produção acompanha uma professora de Oregon e seu irmão, que descobrem que um estudante mantém um segredo assustador. O longa-metragem conta com produção de Guillermo del Toro e direção de Scott Cooper.

Venom - Tempo de Carnificina 
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Apesar das críticas negativas de “Venom”, o longa-metragem arrecadou milhões nas bilheterias e conseguiu uma sequência. “Tempo de Carnificina” traz de volta Tom Hardy no papel de Eddie Brock que, desta vez, precisa enfrentar ao lado de Venom o vilão Carnificina, interpretado por Woody Harrelson.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet