Olhar Conceito

Quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Notícias / TV

em ascensão

Mato-grossense garante mais uma semana após levar equipe para vitória no “MasterChef”

Da Redação - José Lucas Salvani

22 Set 2021 - 16:22

Foto: Reprodução

Mato-grossense garante mais uma semana após levar equipe para vitória no “MasterChef”
A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn segue em ascensão no “MasterChef”. Após impressionar a chef Bela Gil, na última terça-feira (21) a participante levou sua equipe para a vitória ao conseguir reproduzir um prato ensinado por Érick Jacquin.

Leia também:
Mato-grossense impressiona Bela Gil e entrega melhor prato vegano no “MasterChef”

Os 12 participantes foram divididos em três equipes de quatro, liderados por Kelyn, Ana e Pedro. Na dinâmica desta terça-feira, os capitães foram para os restaurantes dos chefs do programa para conhecer os pratos que precisam reproduzir. Kelyn ficou com Érick Jacquin e precisou comandar sua equipe para fazer um linguado com uma flor de abobrinha, após o chef ensinar passo a passo.

“Foi uma responsabilidade. Eu senti que o senhor faz muito pelo feeling. Fiz o mousse [de peixe] e o molho, que precisar provar bastante vezes e acho que consegui entregar algo bastante parecido”, confessou Kelyn ao explicar o prato para Érick Jacquin.

Durante a avaliação, Jacquin elogiou a liderança de Kelyn e afirmou ter sido uma boa reprodução de seu prato. Na hora definir o vencedor, o chef ressaltou: "entre a equipe que foi para nós, a mais fiel, não quero falar que é o melhor prato, mas que é a melhor na reprodução de nossa cozinha foi a equipe amarela. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet