Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Dr. Juliano Slhessarenko - Cardiologia

PRÓXIMA SEGUNDA

Cardiologista inaugura clínica no CPA com preços mais acessíveis para se tornar novo centro de referência

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cardiologista inaugura clínica no CPA com preços mais acessíveis para se tornar novo centro de referência
O cardiologista Doutor Juliano Slhessarenko inaugura na próxima segunda-feira (15) uma clínica que visa se tornar um novo centro de referência na área para os moradores do CPA. A Clínica Coração em Dia será um espaço onde os pacientes irão conseguir fazer todos os seus exames, como também irão contar com preços mais acessíveis por meio de convênios médicos.

Leia mais: 
Falta de apetite e náuseas podem ser problemas do coração, alerta cardiologista

Segundo Slhessarenko, o ideal é que haja uma clínica de cardiologia a cada 10 mil habitantes. No CPA, o número ultrapassada 200 mil. Em entrevista ao Olhar Conceito, o cardiologista explica que após uma pesquisa percebeu que a região realmente estava carente de um centro de cardiologia que fosse referência. Logo, determinou que fosse instalada a Clínica Coração em Dia nesta região.

A nova clínica irá atender de forma que o paciente consiga ser assistido de todas as formas, oferecendo todos os exames necessários para diagnóstico. Os preços, segundo o doutor, serão mais acessíveis, atendendo todos os convênios. Além dele, o doutor Marcus Godoy também irá oferecer atendimento no local.

A Clínica Coração em Dia fica localizada na Avenida Ribeirão Preto, número 17, no bairro CPA I, em Cuiabá. O centro funcionará de segunda a sábado. Durante a semana, o espaço estará aberto aos pacientes no período da manhã e tarde, enquanto no sábado apenas durante a manhã.

Juliano Slhessarenko estuda cardiologia há 17 anos e atende há 14 anos. Juliano se formou em medicina pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em 2004, fez clínica médica na Santa Casa de Porto Alegre e cinco anos de cardiologia e intervenção no Instituto Dante Pazzanese, em São Paulo capital.

O médico ainda tem pós-graduação em terapia intensiva pelo Hospital Albert Einstein, e é doutor em cardiologia pela Universidade de São Paulo. Ao longo de sua carreira, ele já atendeu mais de 30 mil pacientes em Cuiabá. Além da Coração em Dia, ele também atende no Clinmed (65) 30559353 e Espaço Piu Vita (65) 30567800. Serviço Clínica Coração em Dia Avenida Ribeirão Preto, número 17, CPA 1 Telefone: (65) 30231800 (65) 999142255 ou (65) 996241928
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet