Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

até dia 29

O Boticário potencializa Beauty Week e disponibiliza 600 produtos com descontos de até 60%

Foto: O Boticário

O Boticário potencializa Beauty Week e disponibiliza 600 produtos com descontos de até 60%
Promoção é sempre uma boa pedida quando se trata em renovar o estoque de beleza. Pensando nisso, o Boticário potencializou ainda mais a Beauty Week, colocando mais de 600 produtos com até 60% de desconto. O preço promocional é válido para compras no site e demais canais digitais, como aplicativo e WhatsApp, além de lojas físicas, até o dia 29 de novembro.

Leia mais:
Cuiabá e Chapada recebem loja itinerante do Boticário que recolherá embalagens de cosméticos para reciclagem

Para quem ama estar perfumado e gosta de se expressar com propósito e respeito, o Quasar Graffitié uma ótima sugestão. E para quem quer um tempo consigo mesma e ama mudanças, a colônia Capricho Connecting é a escolha ideal. O tamanho do frasco facilita o manuseio, perfeito para carregar dentro da necessaire.

Para realçar os lábios, o Capricho Batom Cremoso Loving é uma dica para quem ama cores mais vibrantes. Se preferir cores mais suaves, o Capricho Batom Cremoso Dancing é o ideal.

Uma maquiagem bem aplicada faz toda a diferença no resultado, e para isso existe o Estojo de Pincéis para Pele Make B. E como não só a pele, mas os olhos também precisam de atenção especial, o Estojo Pincéis para Olhos com 4 unidades é outra ótima opção. Com ele, você pode aplicar a sombra, marcar o côncavo, delinear e esfumar como quiser.

A Beauty Week reúne todas as marcas do Grupo Boticário e, pensando na comodidade, os itens podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010.

Em Cuiabá e Várzea Grande, foram adotados protocolos rígidos de segurança para receber os consumidores nas lojas físicas, com uso de máscaras e álcool em gel, além da higienização constante do ambiente.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet