Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Literatura

'Ninguém nasce pronto'

Escritor espírita lança livro e reverte valor arrecadado para Obras Sociais Mãe Zeferina

Foto: Reprodução

Escritor espírita lança livro e reverte valor arrecadado para Obras Sociais Mãe Zeferina
O escritor espírita Adhemar França irá lançar o livro “Ninguém Nasce Pronto”, nesta terça-feira (27), e irá reverter o valor arrecadado com as vendas para as Obras Sociais Mãe Zerafina, que mantêm o Educandário Mãe Zeferina. O lançamento acontece com a presença de Adhemar, na sede das Obras, às 19h, na  Avenida Capivari Parque Geórgia, nº 166.  

Leia mais:
Historiadora de Cuiabá reúne cartas enviadas para ex-presidente Lula e transforma em livro

“Ninguém Nasce Pronto” é uma obra literária de autoajuda e espiritualista, tomando por base a Primeira e a Segunda Revelação Divina na terra, no preâmbulo dos anos desconhecidos de Moisés, Jesus e Maria Madalena. A partir de suas excepcionais origens, suas árduas e exitosas trajetórias, que os credenciaram em transformar resultados adversos em retumbantes vitórias, tendo ambos percorrido longas e dificultosas distâncias pelos principais povos e reinos da terra de sua época.

“Além de conhecimento, as pessoas que adquirirem a obra vão ajudar manter este lindo projeto, que hoje já atende mais de 100 crianças do jardim I até o quinto ano do ensino fundamental", destacou Adhemar. O escritor ainda acrescenta que, além do educandário, as Obras Mãe Zeferina promovem atividades para mais 25 crianças no período vespertino. " Elas saem das escolas de bairros adjacentes e passam a tarde em atividades na quadra do projeto, pontua.

Após esta terça, Adhemar estará presente também para encontros com leitores,  no dia 29 de outubro, às 17h, na unidade Janina do Shopping Pantanal;  30 de outubro, às 16h, novamente unidade Janina da Getúlio Vargas, e no dia 3 de novembro, às 19h volta ao Educandário Mãe Zeferina.

Os leitores  também encontrarão a obra na Livraria Casa dos Concursos, localizada à Avenida General Melo, 590, e ainda podem adquiri-la pelo WhatsApp (65) 99913-9463, pelo valor de R$ 44,90.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet