Olhar Conceito

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Anos 2000 já é flashback: Djs agitam Malcom Club neste sábado

da Redação - Isabela Mercuri

25 Jan 2020 - 08:44

Foto: Divulgação

Anos 2000 já é flashback: Djs agitam Malcom Club neste sábado
Quem nasceu em 2000 já tem 20 anos de idade. Pode parecer surpreendente, e, mais do que isso: o que tocou nos anos 2000 já é flashback. É por isso que, na noite deste sábado (25), os DJs Cleyton 7 e Edinho Martins farão mais uma festa no Malcom Club com o que mais tocava no início do século XXI.

Leia também:
Malcom tem especial Cazuza, flashback dos anos 2000, hip hop e mais nesta semana

Para se ter uma ideia do que tocava ‘naquela’ época: tem ‘Yeah’, do Usher, ‘Hey Ya’ do Outkast, ‘Crazy In Love’ da Beyoncé, ‘Get The Party Started’, da Pink, ‘Let’s Get It Started’ do The Black Eyed Peas, ‘Señorita’ de Justin Timberlake e muito mais.
 
Neste dia, a portaria custa R$20, e vale tanto para entrar no Club, quanto no Pub. Para os que preferem rock’n’roll, no Pub será a vez das bandas MP Rock e The Xomanos cantarem Pearl Jam, Radiohead, Green Day e Nirvana.

Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela FAN PAGE.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet